Hospedagem em Gotemburgo : Hotel Arena

Hospedagem em Gotemburgo : Hotel Arena

hospedagem em gotemburgo

Eu poderia escrever um post enorme aqui apenas falando sobre a minha vontade de conhecer Gotemburgomas acho melhor me deter apenas no tema de hospedagem em Gotemburgo, e sobre esse hotel que fiquei nas minhas duas noites na cidade.

Eu estive em Gotemburgo em abril do ano passado, e mesmo a Suécia sendo um país considerado caro, eu consegui um bom preço num hotel de três estrelas e super espaçoso, coisa um tanto rara nos hotéis europeus.

hospedagem em gotemburgo

O escolhido por mim foi o Hotel Arena um hotel três estrelas que fica a uns 10 minutos a pé da estação central de Gotemburgo e eu achei ele bem localizado, porquê eu consegui fazer tudo a pé na cidade. Gotemburgo apesar de ser a segunda maior cidade do país, tem dimensões humanas e dá para conhecer boa parte da cidade a pé.

hospedagem em gotemburgo

Quarto

Foi um dos maiores quartos que já fiquei, além dessa parte que era o quarto propriamente dito, tinha um longo corredor e uma pequena área, que se tivesse um sofá poderia ser uma pequena sala.

O quarto era de casal, mas na verdade onde fiquei não tinha uma cama de casal e sim duas camas de solteiro juntas, o que não chegou a ser um problema, principalmente porquê eu estava viajando sozinha, mas a depender da cama, as vezes fica um pequeno espaço no meio.

Até tinha cadeiras e tals, mas o quarto era tão espaçoso que no final até parecia meio vazio. Tinha televisão com canais internacionais, meu wifi não funcionou muito bem no quarto, eu estava no sétimo e último andar, e o wifi só funcionava quando estava perto da porta.

hospedagem em gotemburgo

Como se não bastasse o quarto bem espaçoso, ele ainda tinha uma varanda, eu fui para Gotemburgo em abril quando ainda está frio, mas pude aproveitar um pouquinho da varanda. Imagino que no verão seja demais, já que anoitece bem tarde nos países escandinavos.

hospedagem em gotemburgo

Banheiro

O banheiro era bem simples como vocês podem ver nas fotos, mas me atendeu bem. Tinha um secador que eu não cheguei a usar e um kit básico com shampoo, condicionador e encontrei até um creme para mãos.

 

hospedagem em gotemburgo

Café da manhã

Foi a parte que achei que poderia ser um pouco melhor, não chegou a ser ruim, mas achei bem razoável. Achei que era simples e com poucas opções, e que poderiam dar uma melhorada. Tinha o básico, pão, sucos, geléia, café, iogurte, mas não havia escolha de sabores por exemplo.

Atendimento

Os funcionários são muito simpáticos, eu cheguei no hotel de manhã e era bem cedo para fazer o check-in, então eles guardaram minha mala e eu pude dar uma volta na cidade. Eles foram bem legais e me deixaram fazer check-in antes do horário previsto e pude assim ir para o quarto.

No geral eu achei o hotel bom, e voltaria a ficar lá com toda certeza, acho uma boa opção de hospedagem em Gotemburgo já que tem preços razoáveis, quarto espaçoso e fica próximo do centro da cidade. Para quem viaja com animais, o hotel é pet friendly. Clique aqui para reservar esse hotel.

Planeje sua viagem e aproveite as ofertas dos nossos parceiros

Pesquisa de voos baratos: Pesquise e compare voos no JetRadar

As melhores ofertas de hotéis estão aqui: Booking.com

Se você prefere viajar de trem: Rail Europe

Aluguel de carro: As melhores tarifas para alugar um carro

Ônibus Turístico no mundo todo: Big Bus Tours

Reserve os ingressos para atrações e tours guiados: Ingressos corta fila para atrações no mundo todo

Prepare a sua viagem com os guias: Planeje já sua viagem!

Seguro de viagem, simples e flexível: Comprar, prolongar e requisitar online

A cada vez que você reserva pelo meu blog, eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter o blog, obrigada!

About The Author

Uma menina baiana morando em Londres, apaixonada por cosméticos, e por viagens.. Adora viajar e tem uma queda por Istambul e Tóquio.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *