Política do Blog

Política do blog.

O blog não faz publicidade velada e não fala de algo porquê recebeu para falar, todos os posts aqui são resultados da minha experiência e das viagens que fiz, me comprometo sempre a escrever a verdade.

Todos os posts aqui escritos retratam a minha experiência no dia da viagem, sempre sou fiel a minha experiência, mas não posso me responsabilizar por informações aqui prestadas. Preços mudam, previsões meteorológicas mudam, transporte mudam, e apesar de eu tentar sempre atualizar as informações, as vezes não é possível, então cheque antes da viagem.

Afiliados.

Os afiliados são a única maneira que uso para monetizar e assim custear os gastos do blog.
Usamos o Booking.com que é um site de reserva de hospedagem que eu confio e sempre usei antes mesmo de me tornar afiliada. A vantagem é que a maioria dos quartos tem cancelamento gratuito. Quando você faz a reserva usando a caixa de buscas do blog, eu recebo uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda na manutenção do blog.

Convites e viagens patrocinadas.

Com o crescimento do blog, recebi alguns convites para atrações, e quando vejo que o assunto é pertinente para o blog geralmente eu aceito o convite. Os posts gerados dos convites estão sinalizados como tal, e apesar de ser convite as impressões sobre o lugar são minhas, a imparcialidade fica a cima de qualquer coisa.

Política de privacidade

O No Mundo da Paula não irá coletar, usar ou divulgar para terceiros suas informações pessoais sem o seu consentimento. Nós  pedimos o seu consentimento de forma explícita na maioria das solicitações. Coletamos dados como o seu email para facilitar a sua navegação e para dados de contabilidade do próprio blog.

Cookies

O blog usa cookies para gravar sessões de cada usuário. Não se preocupe! Não muda nada e não te prejudica em nada, é apenas para fins de contagem dos visitantes.

Comentários

Quando você comenta, coletamos o email e o IP para ajudar na detecção de spam.

Newsletter

Quando você assina a nossa newsletter, está automaticamente aceitando em revelar o seu email. para o blog. No entanto, ele ficará armazenado e não será divulgado a terceiros e nem usado de má fé.

Leia o post anterior:
palácio de frederiksborg
Palácio de Frederiksborg

Eataly : Compras Gastronômicas em Turim
Eataly : Compras Gastronômicas em Turim

Fechar