Honest Burgers

honest burgers

Lugar para comer hamburger não falta em Londres, e apesar de GBK e Byron continuarem sendo as maiores redes de hamburgueria da cidade, há várias outras redes menores e algumas bem recentes como é o caso do Honest Burgers que começou como uma barraquinha na feira de Brixton em 2011 e hoje tem 10 restaurantes espalhados pela cidade.

honest burgers

Honest Burgers não tem tantos sabores de hamburguer como alguns dos seus concorrentes mas tudo que eles tem é bom e apesar de simples são muito saborosos. A carne é servida ligeiramente rosada por predeterminação mas se você gosta da carne bem passada pode pedir que eles alteram o ponto.

Todos os hamburguers acompanham necessariamente fritas com alecrim que eu provei e gostei muito,  mas se você não gostar pode comprar um outro acompanhamento : eles tem rodelas de cebola e saladas. Na mesa tem ketchup e maionese mas eu experimentei a chipotle maioneses que eles vendem por £1 e gostei muito, já o pão é feito com massa de brioche que eu adoro!

honest burgers

A decoração é bem simples e sem frescuras : uma mesa e alguns bancos e na parede meia dúzia de quadros e alguns vasos de plantas. Os 10 restaurantes da rede são super bem localizados e alguns ficam em lugares bem turísticos como Camdem, Oxford Circus e Notting Hill.

honest burgers

Algumas bebidas são servidas nessa jarra fofa fazendo ofício de copo e o canudo de papel. O atendimento foi muito bom e eu gostei muito do hamburguer servido e principalmente da batata com alecrim, para os alérgicos é possível pedir pão gluten-free com o acréscimo de £1.

honest burgers

Foi a hamburgueria mais barata que já fui aqui em Londres, dois hamburguers e duas bebidas deu um total de £25 no total. Eles não fazem reserva de mesa (com exceção da filial de Liverpool Street) então se você for no final de semana ou a noite é sempre bom chegar mais cedo.

 

Algumas filias do Honest Burger em Londres 

 

Outros posts sobre lugares para comer hamburguer em Londres : 

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.