Onde Comer Hamburguer em Londres

Onde Comer Hamburguer em Londres

Foi em Londres que conheci a magia das hamburguerias, eu achava que hambúrguer era coisa de fast food e em Londres eu aprendi que hambúrguer pode ser algo mais fino, que a gente pode ir para restaurante comer hambúrguer.

São várias hamburguerias em Londres, e na maioria delas você vai encontrar hambúrguer gourmet, feito com produtos de excepcionalmente frescos e carne de boa qualidade, nada estilo carrinho de lanches da esquina. Fiz uma lista de lugares onde comer hambúrguer em Londres e vou atualiza-la a medida que for conhecendo novos lugares.

Onde Comer Hamburguer em Londres

GBK

Uma das redes mais repandidas aqui no Reino Unido, e também a minha favorita! Sou muito fã das fritas de batata doce com molho alioli que eles fazem.

O GBK tem vários sabores de hambúrguer, e alguns um pouco diferentes como o kiwi burger que é feito com beterraba e abacaxi, o meu hambúrguer favorito lá no GBK é o Persian Lamb que é um hambúrguer feito com carne de cordeiro.

Onde Comer Hamburguer em Londres

Byron 

Mais uma rede de hamburgueria com varias unidades, só em Londres há mais de 30 unidades, sendo assim bem fácil de encontrar durante os passeios em Londres. Um dos carro chefe da Byron e o milkshake de Oreo.

Todos os meses tem um hambúrguer especial que é criado e fica por algum tempo no cardápio, se você preferir pode criar o seu próprio hambúrguer ou adicionar ingredientes pagando um pouco a mais.

Shake Shack

Uma semana depois que o Shake Shack abriu em Londres eu fui conhecer, gostei do estilo gastro-junk e do fato do hambúrguer não ser servido com talheres como na maioria das hamburguerias aqui.

Para quem gosta de cachorro quente, há algumas opções no menu. O ponto fraco para mim são as opções de acompanhamento que são poucas, as batatas tem um formato um pouco diferente que parece cheetos requeijão, e se você preferir pode pedir fritas com queijo.

Onde Comer Hamburguer em Londres

Pubs 

Muitos pubs oferecem algumas opções de hambúrguer. Eu comi excelentes hambúrgueres no The Dove  e no Cutty Sark Taverne alguns pubs fazem promoção de um hambúrguer + bebida por preços incrivelmente baixos.

Já falei de vários pubs em Londres por aqui, se quiser conhecer um pouco mais basta ler a categoria sobre onde comer e beber em Londres.

Haché 

O Haché já ganhou o título do melhor hambúrguer de Londres, só por isso já me deu vontade de ir. Carne boa, pão de brioche e ingredientes de qualidade compõe o menu.

O meu favorito é o Reblochon, mas há opções de cordeiro, pato, vegetarianos e até o exótico hambúrguer com manteiga de amendoim.

Onde Comer Hamburguer em Londres

Honest Burguers 

Uma rede que cresceu bastante nos últimos anos, tem uma pegada mais simples com menos opções de hambúrguer mas ainda assim muito bom, e a batata frita tem o diferencial de ser servida com alecrim. Excelente atendimento e ainda tem opção de pão glúten-free.

Five Guys

Outra rede que causou burburinho quando chegou em Londres, as filas enormes do restaurante da Leicester Square assustavam qualquer um!

O Five Guys tem os hambúrgueres de base e daí você diz o que quer adicionar, mais ou menos como no Subway, você diz se quer hambúrguer, cheeseburger e por ai vai, depois você diz o que quer adicionar, e escolhe, cebola, picles, alface etc.

 

Procurando hotel em Londres?



Booking.com

Outros posts sobre restaurantes em Londres 

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.