Hospedagem em Copenhague :  Copenhagen Backpacker’s Hostel

Hospedagem em Copenhague : Copenhagen Backpacker’s Hostel

hospedagem em copenhague

Na minha segunda vez em Copenhague foi mais fácil decidir onde se hospedar, como já tinha ficado no Generator Hostel em Copenhague da primeira vez e gostado muito, eu quis ficar lá da segunda vez também, mas para a minha surpresa não havia mais vagas nas datas que eu escolhi.

Depois de ver vários albergues no Booking eu finalmente me decidi sobre a minha hospedagem em Copenhague : Copenhagen Backpacker’s Hostel foi o escolhido.

hospedagem em copenhague

Em comparação com o Generator Hostel, o Bacpacker’s é quase 10 vezes menor e eu no começo achei que era um problema, mas na verdade foi isso que fez dele o melhor hostel de Copenhague na minha opinião.

Como ele tem apenas 38 camas, você é obrigado a ver todo mundo e ficar na mesma área que todo mundo, o que acaba aumentando a convivialidade, para mim que viajei sozinha isso foi bem importante, fiz amizade lá bem mais fácil que em todos os albergues onde já me hospedei, o clima era relaxado e o pessoal muito mais aberto já que não era um clima de batalhão e sim de várias pessoas numa casa.

A localização é perfeita, o albergue fica exatamente ao lado da estação central de Copenhague, se você vem do aeroporto você pode pegar o trem no aeroporto e descer na estação central e em no máximo 1 minuto a pé você chega ao albergue, é uma opção de hospedagem em Copenhague extremamente central.

Como ele era bem central, exatamente tudo ficava perto e eu só precisei usar o transporte quando fui a visita da cervejaria Carlsberg que fica bem afastada ou quando fui no Frederiksberg Gardens, do restante eu pude ir a pé para todas as partes de Copenhague.

hospedagem em copenhague

Outra coisa que adorei foram as camas fechadas por cortinas, dando assim mais privacidade nos quartos coletivos, era como se cada pessoa tivesse seu próprio quarto praticamente. As camas possuíam tomadas e luz individual para leitura, além de um espaço onde colocar telefone etc… Os lockers ficavam embaixo da cama e eram grandes.

O que não gostei muito foi que não havia opções de quartos femininos, esse hotel apenas tem quartos mistos. O wifi que era super rápido na área comum, nem sempre funcionava no quarto e isso era bem chatinho.

O café da manhã era pago a parte e achei ok comparado ao fato da Dinamarca ser um país caro, tinha suco, café, pão, frios, cereais e geléia. Uma coisa que notei é que não havia cozinha para os hóspedes mas isso não é culpa do albergue e sim uma lei da vigilância sanitária do país. Achei o albergue muito bom, e posso dizer que está entre os melhores que já fui até hoje!

Pontos fortes :

  • Excelente localização
  • Convivialidade
  • Camas fechadas

Pontos fracos :

  • Wifi ruim no quarto.
  • Quartos mistos

 

Leia também : Fui parada na imigração em Copenhague

Para reservar um hotel em Copenhague, utilize a busca abaixo. Você não paga nada a mais por isso, tem cancelamento quase sempre grátis e ainda ajuda o blog.

Planeje sua viagem e aproveite as ofertas dos nossos parceiros

Pesquisa de voos baratos: Pesquise e compare voos no JetRadar

As melhores ofertas de hotéis estão aqui: Booking.com

Se você prefere viajar de trem: Rail Europe

Aluguel de carro: As melhores tarifas para alugar um carro

Ônibus Turístico no mundo todo: Big Bus Tours

Reserve os ingressos para atrações e tours guiados: Ingressos corta fila para atrações no mundo todo

Prepare a sua viagem com os guias: Planeje já sua viagem!

Seguro de viagem, simples e flexível: Comprar, prolongar e requisitar online

A cada vez que você reserva pelo meu blog, eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter o blog, obrigada!

About The Author

Uma menina baiana morando em Hong Kong. Já chamou de casa cidades como Paris e Londres e hoje se aventura na Ásia. É viciada em viajar e ama Istambul de paixão!

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais em Copenhague, Dicas de Viagem, Dinamarca, Europa, Hospedagem
bate e volta saindo de copenhague
3 Passeios Bate e Volta Saindo de Copenhague

Imperial war museum museu da guerra
Imperial War Museum : Museu da Guerra

Fechar