Site icon No Mundo da Paula

Piccadilly Circus

piccadilly circus

Posso dizer que Piccadilly Circus é a praça mais famosa de Londres, na verdade é como uma confluência de avenidas numa zona central entre Regent Street, Trafalgar Square e Leicester Square. A Piccadilly Circus é uma versão low cost fa Times Squares com seus letreiros gigantes.


Fiquei super curiosa quando ví essas bandeirolas, já que todo mundo lembra que o jubileu de diamante de vovó Beth foi no ano passado. Mas ví na televisão que o jubileu do ano passado comemora os 60 anos de governo, e a festa que teve esse ano comemora o 60 anos da coroação. Por motivos de luto (o pai da rainha Elizabeth II, o rei Geoge VI tinha falecido) a coroação só ocorreu um ano depois da morte do rei.

Néons luminosos estão por toda a parte, além disso essa fonte é o ponto de encontro de todo mundo. Todo mundo marca pra encontrar alguém na fonte, mas as sextas e sábados pela noite fica insuportavelmente lotado e por mais que seja só uma fonte pode demorar um tempinho até você encontrar seu amigo, mas não tem jeito : todo mundo só marca encontro lá!

É uma região bem central e por isso fica bom para fazer várias outras coisas, se você quiser fazer compras pode ir na Oxford Circus e na Regent Street que vai encontrar as principais lojas, se você quiser turistar pode ir de lá para Convent Garden ou para o British Museum que você chega em menos de 15 minutos a pé, ali do lado tem a loja M&M’s e a Chinatown para visitar também.
Metrô 
É um lugar super cheio principalmente nos finais de semana, as vezes tenho impressão que todos os turistas resolvem ir a Piccadilly Circus no mesmo horário .


Apesar da confusão nos finais de semana (e mesmo durante a semana!) é uma área que eu gosto muito, bem central e dá pra ir para vários outros pontos principais à pé.

ATENÇÃO: SEGURO VIAGEM PARA EUROPA

Viaje Conectado!

SAIA DO BRASIL COM SEU CHIP E CHEGUE NO DESTINO CONECTADO.

Aqui você encontra os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa.

> > MEU CHIP < <

O seguro viagem para a Europa é um documento obrigatório para entrar em todos os países que fazem parte do Tratado de Schengen. Peça uma cotação e escolha o melhor plano para você: cobertura médica, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos!

GANHE 5% DE DESCONTO COM NOSSO LINK!

> Clique aqui para fazer sua Cotação <

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Sair da versão mobile