Site icon No Mundo da Paula

Loja Twinings : Chá e História em Londres

loja twinings

Acho que a primeira vez que eu ouvi falar da Loja Twinings em Londres foi logo quando me mudei para cá, uma amiga vivia me falando para eu ir nessa loja, e que a loja já era um passeio e tal, mas eu nunca dei muito bola, afinal sequer tomava chá na época.

Como morar em Londres e não tomar chá é algo um tanto estranho, aos poucos eu fui me adaptando a cultura local e provando alguns chá, e hoje não posso me considerar assim uma pessoa que ama chá, mas na minha casa não faltam chás docinhos e de frutas.

Tudo isso para contar que no comecinho do ano eu fui finalmente visitar a loja Twinings e voltei de lá encantada com a variedade dos chás, e com toda a história da marca que tem mais de 300 anos, aliás a Twinings começou a vender chá numa época que café é que era a bola da vez.

ATENÇÃO: SEGURO VIAGEM PARA EUROPA

O seguro viagem para a Europa é um documento obrigatório para entrar em todos os países que fazem parte do Tratado de Schengen. Peça uma cotação e escolha o melhor plano para você: cobertura médica, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos!

GANHE 5% DE DESCONTO COM NOSSO LINK!

> Clique aqui para fazer sua Cotação <

A loja é pequena e apertada, mas tem uma variedade incrível de chás, desde os clássicos Earl Grey e English Breakfast de saquinho, até latas (lindas por sinal!) de folhas soltas de misturas incríveis que eles vendem, a quantidade de sabores é muito grande e você vai se surpreender com chá com aroma de chocolate e caramelo por exemplo.

Além do chá, eles também vendem absolutamente tudo ligado ao universo do chá, chaleiras, xícaras e vários acessórios, assim como biscoitos, geleias, serviços de chá e de mesa, chocolates, e até mesmo açúcar! Tudo que você imagina que vá no chá como bebida ou num chá da tarde eles vendem.

Eles também vendem biscoitos para acompanhar o chá, e eles vendem várias latas de shortbread na loja Twinings. Para quem não conhece, o shortbread é um biscoito amanteigada bem típico daqui, e é inclusive vendido em lojinhas de lembrancinhas em Londres.

Essa pessoa apaixonada pela Turquia que vos escreve, não resistiu e comprou um chá preto que é o chá tradicional turco, mas dessa vez ele é um pouco menos tradicional porquê é aromatizado com maçã, aliás chá de maçã é um dos chás que eles geralmente oferecem aos turistas.

Viaje Conectado!

SAIA DO BRASIL COM SEU CHIP E CHEGUE NO DESTINO CONECTADO.

Aqui você encontra os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa.

> > MEU CHIP < <

Se você não toma chá, eles vendem também café e acessórios para café, mas eu acho a loja Twinings uma experiência legal mesmo para quem não é muito fã de chá, sempre tem coisas interessantes, e é uma boa opção para a gente comprar presentes e lembrancinhas de Londres.

Se você gosta de chá, pode aproveitar também para aprender um pouco mais sobre o assunto e fazer degustação, em grupo ou individualmente, os preços começam em 30£ e dá para reservar com antecedência na própria loja twinings ou pelo site.

Há também um pequeno museu na loja, contando um pouco da história da marca e de como o chá virou preferência nacional e um dos símbolos desse país.

 Informações práticas sobre a loja Twinings :

Endereço : 216 Strand

Horário de funcionamento :

Transporte : A estação de metrô mais próxima é a Temple (districte and circle lines)

 

Leia também : Chá da tarde num ônibus londrino.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Sair da versão mobile