Site icon No Mundo da Paula

Hospedagem no Porto : Hotel Crowne Plaza

Foto : International Meetings Review

O Porto é uma cidade com uma oferta de hospedagem muito vasta, há pequenas pensões que seriam o equivalente a nossas pousadas, hotéis medianos e hotéis cinco estrelas como é o caso do Crowne Plaza onde fiquei hospedada na minha última ida a cidade.

Localização

O hotel fica localizado na Avenida Boa Vista, a 900m da Casa da Música e não muito longe das praias de Matosinhos, sendo uma boa opção para quem quer curtir o centro histórico mas também quer ficar perto das praias. Dá também para usar o transporte pública, a estação de metrô Casa da Música fica nos arredores.

Quartos

A cama parecia um abraço gigante, daquelas que a gente deita e ela nos envolve por completo, o quarto era agradável e funcional com uma mesa de trabalho bem grande, boa iluminação e uma vista excelente do Porto.

A televisão tinha canais de vários lugares, inclusive dois canais brasileiros para quem não está acostumado ao sotaque dos portugueses, ou gosta de acompanhar sempre as notícias do Brasil.

O hotel possui uma academia equipada com vários equipamentos ( esteira, bicicleta, pesos etc…) e para quem vai a cidade a negócios o hotel possui 9 salas de conferência de variados tamanhos.

ATENÇÃO: SEGURO VIAGEM PARA EUROPA

O seguro viagem para a Europa é um documento obrigatório para entrar em todos os países que fazem parte do Tratado de Schengen. Peça uma cotação e escolha o melhor plano para você: cobertura médica, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos!

GANHE 5% DE DESCONTO COM NOSSO LINK!

> Clique aqui para fazer sua Cotação <

Fui muito bem recepcionada no Crowne Plaza, desde a recepção as camareiras todos foram muito simpáticos e me fizeram me sentir em casa, já falei em outro post e repito : Fiquei impressionada com a gentileza das pessoas no Porto.

Adoro ser mimada em hotéis, quando cheguei no quarto fui recebida com uma garrafa de vinho do Porto e dois pastéis de nata.

Uma das coisas que mais gosto em hotéis cinco estrelas sao os pequenos detalhes que fazem toda a diferença como o o evening housekeeping que e quando as camareira repassa no quarto no final da tarde para refazer a cama, fechar as cortinas e refazer algumas coisas do quarto.

Do 14º andar eu tinha uma excelente vista da Avenida da Boa Vista e quando cheguei no quarto peguei um por do sol lindo.

Viaje Conectado!

SAIA DO BRASIL COM SEU CHIP E CHEGUE NO DESTINO CONECTADO.

Aqui você encontra os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa.

> > MEU CHIP < <

O hotel tem uma quiet zone e foi nela que eu fiquei durante a hospedagem e ainda ganhei um kit de aromaterapia com sprays calmantes para proporcionar um sono tranquilo. Esses detalhes fazem toda a diferença, já que estava na cidade para participar de uma conferência e ia passar o dia todo fora e só voltar para dormir

Café da manhã

O buffet de café da manhã nos deu uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais da culinária local, além dos tradicionais pão, manteiga, bebidas foi possível também conhecer geléias e especialidades portuguesas que são tao parecidas com as nossas, para mim que moro fora foi uma agradável surpresa poder comer essas coisas no café da manhã, de marmelada a doce de abóbora, tudo tinha um gostinho de saudade.

Uma coisa que adoro em hotéis são os roupões! Adoro chegar a noite, tomar um banho quente e repousar com roupão e chinelo dos hotéis, é uma espécie de ritual que sempre faço enquanto procuro algo na televisão para ver. A minha experiência me hospedando no Crowne Plaza foi excelente, recomendo muito!

Clique aqui para ver todas as opções de hospedagem no Porto




[quote font=”helvetica” font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#” color=”#” bcolor=”#” arrow=”no”] Eu fiquei no hotel a convite do Visit Porto, mas todas as opiniões são minhas e imparciais.[/quote]

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Sair da versão mobile