Site icon No Mundo da Paula

Como se Vestir em Londres na Primavera?

como se vestir em londres na primavera
 foto : Shutterstock por Floral Deco

Muita gente tem dificuldade em saber como se vestir em Londres na primavera, e no inverno e em todas as estações, afinal  além do clima diferente a Inglaterra é uma ilha e por isso mesmo o clima é mais instável que na Europa Continental.

Quando é a primavera em Londres?

A primavera aqui em Londres constitui os meses de março (final do mês) abril e junho e a temperatura pode variar entre 10 e 20 graus em média, mas claro que há possibilidades de ter dias mais quentes ou mais frios que esses.

Final de março é mais frio e a medida que abril vai avançando as temperaturas vão subindo e em maio por exemplo pode ter dias de calor que cheguem aos 20 graus e dias excepcionais onde as temperaturas possam chegar na casa dos 24ºC, mas são dias excepcionais, e mesmo nesses dias vai estar frio pela manhã e no final da tarde.

O ideal é se vestir na primavera em camadas, assim como no inverno mas a primavera tem a vantagem da gente ir tirando as camadas ou colocando camadas mais finas. Não entendeu? Vou explicar melhor : Na primavera, o frio intenso já passou mas ainda assim é friozinho principalmente pela manhã, então você pode sair com várias camadas de roupa e ir tirando à medida que a temperatura subir.

ATENÇÃO: SEGURO VIAGEM

O Segura Viagem é essencial para qualquer destino. Qualquer país pode solicitar o documento para permitir ou negar sua entrada. Peça uma cotação e escolha o melhor plano para você: cobertura médica, assistência jurídica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos!

GANHE 5% DE DESCONTO COM NOSSO LINK!

> Clique aqui para fazer sua Cotação <

Use sempre uma camiseta por dentro de uma blusa mais quentinha, ou um casaco por cima que você pode tirar ou colocar em função de como o dia muda.

Falando em colocar camadas e ter sempre um casaquinho, vocês vão perceber que muita gente em Londres usa mochila, e adivinha : Eles sempre levam um casaquinho ou algo que esquente na mochila então sempre olhe a previsão do tempo e se você tiver que sair de manhã cedo ou voltar a noitinha, leve um casaquinho na bolsa.

Como se vestir em Londres na Primavera  e o que levar

Leve calças, jeans, leggings e e para os pés vale bota de cano curto e sem salto, sapatos fechados, tênis e para os dias mais quentes sapatilhas, tudo vai depender de que mês você estará em Londres, se for final de março quando as temperaturas ainda estão baixas, bota de cano curto, se for abril/maio já pode arriscar uma sapatilha.

Viaje Conectado!

SAIA DO BRASIL COM SEU CHIP E CHEGUE NO DESTINO CONECTADO.

Aqui você encontra os melhores chips do mercado com preços ótimos, receba o chip na comodidade da sua casa.

> > MEU CHIP < <

Muitas vezes as pessoas se enganam com o sol, na primavera há dias lindos mas que fazem friozinho, por isso nunca esqueçam de ver a temperatura antes de se vestir. Um outro conselho é sempre usar algo para proteger o pescoço, écharpe, cachecol ou qualquer outra coisa que possa proteger o pescoço, isso vai te ajudar bastante.

Outra coisa tão típica da primavera é o trench coat que é esse casaco mais leve, muito usado na primavera e no começo do outono já que a maioria dos dias não dá para sair de casa sem casaco, além do trench coat, jaquetas e casacos de lã são bastante utilizados nessa época.

Nos dias mais quentes eu opto por usar apenas um blazer, e se tiver quente a ponto de não precisar, eu guardo e coloco dentro da bolsa. O ideal é como já disse, colocar as camadas e tirar em função da temperatura, se fizer calor você tira o cachecol, tira o casaco e assim por diante…

O que levar na mala

Pode levar saia? Pode levar vestido? Pode sim, mas para serem usados com meia calça, e vestido de preferência de mangas compridas ou com um casaquinho por cima, os modelos de roupa que coloquei são apenas ilustrativos para mostrar que na primavera ainda é necessário se cobrir bastante ainda.

Vai fazer frio/calor/chuva em Londres? Não tem como eu saber, dá para ter apenas uma ideia da temperatura, para quem vai a Londres eu recomendo que baixe um aplicativo de previsão do tempo e vá acompanhando as previsões, a BBC tem um site excelente de previsão do tempo.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Sair da versão mobile