Onde Ficar em Boston : Dicas de Hospedagem

Onde Ficar em Boston : Dicas de Hospedagem

onde ficar em boston

Na minha recente viagem aos Estados Unidos, eu cheguei por Boston, fui para Nova York e voltei para Boston e decidi me hospedar em dois lugares diferentes, para assim poder dar uma dica melhor de onde ficar em Boston. Eu fiquei em um apartamento, e um hotel de uma rede conhecida, ambos reservado pelo Booking.

Cancelamento gratuito

Eu sempre reservo pelo Booking por causa do cancelamento gratuito, assim em caso de problemas de ultima hora, basta cancelar tudo pela internet mesmo fácil fácil. Eu tinha comprado a minha passagem com a Air Canada num erro de tarifa deles, e precisava reservar onde ficar em Boston, mas ao mesmo tempo como a passagem ainda não estava certa, precisava de algo que pudesse cancelar facilmente se a companhia aérea não honrasse as reservas.

Opções de onde ficar em Boston

onde ficar em boston

Studio Arch Street

Quando eu viajo sozinha, prefiro sempre ficar em hotel porquê é mais fácil de se localizar. Sim, sou daquelas pessoas super perdidas com o mapa, e sempre acho que vou ficar perdida por meia hora até encontrar onde estou hospedada, e sendo um hotel, geralmente tem um letreiro grande ou os locais conhecem facilmente.

onde ficar em boston

Se você está procurando onde ficar em Boston e quer algo muito central, dificilmente você vai encontrar melhor : Uma estação de metrô a 2-3 minutos a pé (mas dá para fazer quase tudo a pé!) teatros, restaurantes e muito comércio, tinha uma rua super comerciante a minutos de lá, além de uma Macy’s e uma Primark quase coladas ao apartamento.

onde ficar em boston

Eu já fiquei em apartamentos muitas vezes na vida, mas em nenhum eu encontrei uma cozinha tão bem equipada, geralmente os apartamentos tem o básico, mas aqui além de lava-louças eu encontrei café, açúcar, comidinhas, e um arsenal de ervas e temperos para cozinhar.

onde ficar em boston

Esse apartamento não era mais barato que um hotel, mas eu o preferi pelo fato de ter uma cozinha e eu poder cozinhar enquanto estivesse em Boston. Outra coisa que adorei foi o banheiro, super espaçoso e com um chuveiro bem potente, tudo super limpo e cuidado que eu fiquei bem contente em ter alugado o apartamento.

onde ficar em boston

Códigos para entrar

Eu falei que tenho receio de não encontrar facilmente o apartamento né? No meu caso eu chegaria já quase de noite e ainda por cima estava um frio terrível, cheguei em Boston e fazia -7ºC. O meu receio era ter que ficar na rua e no frio até o proprietário vir entregar as chaves, a questão é que mesmo que seja cinco minutos, em condições como essas no inverno parecem uma eternidade.

O bom é que aqui não tinha chave, eu recebi alguns dias antes as instruções de acesso e tanto para entrar no prédio como no apartamento tinha códigos na porta e eu não precisei esperar para nada, e assim não passei frio porquê fui em pleno inverno americano.

onde ficar em boston

Holiday Inn Boston Garden

Na volta de Nova York, eu precisava ficar uma noite em Boston antes de voltar para casa, e escolhi o Holiday Inn Boston Garden. Atendimento muito simpático, tanto quando cheguei como na hora de ir embora eles foram super simpáticos e rápidos para check-in e check-out.

onde ficar em boston

Quartos

Eu até comentei no post de hotel perto do aeroporto de Toronto de como fiquei surpresa com o tamanho de alguns quartos nessa viagem. E aqui no Holiday Inn eu também fiquei surpresa, duas camas de casal (eu sei que é comum nos Estados Unidos, mas não estou acostumada rs) e um super espaço no quarto. Tinha até um canto kitchenete que apesar de não ter fogão, tinha pia, máquina de café, talheres, e copos e pratos descartáveis.

onde ficar em boston

O café da manhã era servido num café que ficava na rua de trás, mas eu não cheguei a experimentar porquê tinha que ir cedo para o aeroporto. No salão do hotel no entanto tinha muffins, café e umas comidinhas e eu terminei tomando um café lá enquanto esperava meu Uber.

O hotel tem também uma academia, mas eu não experimentei porquê passei poucas horas por lá, cheguei no final da tarde e fui embora de manhã no dia seguinte.

 

Outras sugestões de onde ficar em Boston

 



Booking.com

 

Mapa de onde ficar em Boston

Planeje sua viagem e aproveite as ofertas dos nossos parceiros

Pesquisa de voos baratos: Pesquise e compare voos no JetRadar

As melhores ofertas de hotéis estão aqui: Booking.com

Se você prefere viajar de trem: Rail Europe

Aluguel de carro: As melhores tarifas para alugar um carro

Ônibus Turístico no mundo todo: Big Bus Tours

Reserve os ingressos para atrações e tours guiados: Ingressos corta fila para atrações no mundo todo

Prepare a sua viagem com os guias: Planeje já sua viagem!

Seguro de viagem, simples e flexível: Comprar, prolongar e requisitar online

A cada vez que você reserva pelo meu blog, eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter o blog, obrigada!

About The Author

Uma menina baiana morando em Hong Kong. Já chamou de casa cidades como Paris e Londres e hoje se aventura na Ásia. É viciada em viajar e ama Istambul de paixão!

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Boston, Dicas de Viagem, Estados Unidos, Hospedagem, Slides
Negro nos estados unidos
Negra nos Estados Unidos : Minha Experiência como Turista

lille
Norte da França : 3 Cidades para Conhecer

Fechar