Hotel Perto do Aeroporto de Toronto

hotel perto do aeroporto de toronto

Do dia para a noite, precisei encontrar um hotel perto do aeroporto de Toronto. Uma dessas promoções incríveis (um erro de tarifa na verdade) me fez passar duas noites em Toronto para fazer uma escala. Eu ficaria em Toronto 16horas na ida e 20h na volta e como viria de Hong Kong e com 13 fuso horários de diferença, sabia que o cansaço me impediria de ver a cidade e o melhor que eu faria seria escolher um hotel perto do Aeroporto de Toronto.

Como eu teria uma escala na ida e na volta, eu fiquei em dois hotéis diferentes para poder dar mais sugestões aqui no blog. Eu passei apenas algumas horas em cada hotel, já que geralmente quem vai para hotel perto do aeroporto vai apenas para dormir e matar o tempo.

Sugestões de hotel perto do Aeroporto de Toronto

hotel perto do aeroporto de toronto

NÜ Hotel Toronto Airport

O NU Hotel  foi o primeiro hotel perto do aeroporto de Toronto onde fiquei. Não era lá o hotel mais luxuoso do mundo, mas para mim que precisava apenas dormir uma noite perto do aeroporto de Toronto, ele me atendeu super bem e achei o quarto super bom comparado ao preço.

Eu cheguei em Toronto num começo de noite super fria de inverno (fazia -10C) e vi que eles tinham um aquecedor super potente que aguentou o tranco do inverno no Canadá. O quarto estava bem quentinho e como eu já vinha de uma viagem longa, só tomei banho, comi e capotei na cama.

Achei o quarto bastante espaçoso e muito bom visto o preço que paguei, talvez esteja acostumada a hotéis na Europa com pouco espaço, mas tive uma boa surpresa com o NU Hotel.

hotel perto do aeroporto de toronto

O único inconveniente ao meu ver é o barulho dos aviões, mas nada que protetor auricular não resolva. Da minha janela eu via os aviões do outro lado da rua, então era meio normal que pudesse ouvir pousos e decolagens, mas com protetor auricular dormi tranquilamente.

Como café da manhã, eles oferecem um voucher que dá direito a um sanduíche simples e um café no Subway, que fica colado no hotel. Não é lá o melhor café da manhã do mundo, mas dá para o gasto. Falando em Subway, ele me salvou porquê eu cheguei a noite e estava um frio danado para procurar algo para comer, e por estar colado no hotel ele garantiu meu jantar.

Para voltar para o aeroporto, bastou eu informar o horário do meu voo e o horário que eu queria sair do hotel. No horário combinado, eu desci e fiquei na recepção e logo um motorista chegou com uma van para me levar para o aeroporto. Preço bom e serviço digno.

double tree by hilton airport west

Double Tree by Hilton Airport West

Na volta, fiquei no Double Tree By Hilton Airport West, que apesar de levar o nome de dois grandes hotéis, não era tão caro como eu imaginava que poderia ser. Assim como o NÜ, o Double Tree possui um shuttle do aeroporto para o hotel e vice versa totalmente gratuito.

hotel perto do aeroporto de toronto

Eu cheguei tarde, era por volta de 20:30 quando cheguei no hotel e o room service já não funcionava. Eu estava na larica com muita fome, e a recepcionista me aconselhou a pedir comida no restaurante e levar para comer no quarto.

Por ser tarde, o restaurante também já não servia mais todas as opções, mas consegui pedir algo e comer tranquilamente no quarto e dormir. A comida estava muito boa, o meu escolhido foi um gnocchi com queijo de cabra.

hotel perto do aeroporto de toronto

O quarto era super espaçoso e tinham duas camas de casal, e uma televisão de 50 polegadas com vários canais internacionais. Eu pouco aproveitei do quarto, já que cheguei, comi, tomei banho, assisti televisão e fui dormir. O quarto era extremamente confortável e se tivesse que escolher novamente um hotel perto do aeroporto de Toronto, o Double Tree seria o escolhido com certeza.

O shuttle do Double Tree by Hilton Airport West sai do hotel a cada 40 minutos.  Eu precisava pegar o das 7h da manhã, e faltando um minuto para as 7h o motorista começou a chamar as pessoas que estavam na área da recepção.

Ainda sobre o shuttle do Double Tree, quando estava no aeroporto para ir para o hotel, foi uma mulher motorista que veio me buscar, ela foi extremamente simpática e gentil. Mesmo eu estando morta de cansaço, fez com que os dez minutos entre o aeroporto e o hotel passassem de forma mais agradável.

alt hotel pearson airport

Alt Hotel Toronto Airport

Esse hotel fica a apenas 2k do aeroporto de Toronto, e dá para ir usando um dos trens gratuitos do aeroporto, além dele possuir uma das melhores notas na região. Quartos amplos, luminosos e modernos com televisão com canais estrangeiros nesse hotel três estrelas com boa pontuação perto do aeroporto de Toronto.

free shuttle pearson airport

Free shuttle de hotel perto do Aeroporto de Toronto

Dica : Muitos hotéis tem shuttle grátis, e quando você reserva no Booking, você pode ver esse desenho ai com o símbolo do ônibus. Nem todos os hotéis tem, então preste atenção nisso na hora de reservar.

Claro que você pode pegar um táxi se preferir, mas há uma bandeirada mínima e mesmo que você esteja num hotel perto do aeroporto de Toronto, vai pagar uns 20 CAD pelo táxi. Se seu hotel for mais barato e não tiver shuttle, lembre de adicionar o preço do táxi para ver se ainda vale a pena.

Independente do hotel escolhido, todos os shuttles saem do mesmo lugar. No térreo tem uma parte na entrada que é a S5 (no terminal 1), numerado como um estacionamento mesmo.

É bem fácil de chegar, e tem várias placas indicando onde pegar o shuttle de hotéis. Além disso, quando você chega, tem um balcão de informação e um telefone com o número de todos os hotéis do aeroporto, e você pode ligar gratuitamente para saber do seu shuttle.

hotel aeroporto toronto

Confort Inn Airport West

Outra opção excelente de hotel perto do aeroporto de Toronto. O Confort Inn tem quartos amplos e confortáveis, e um restaurante no local.

Ele é um dos hotéis mais perto do Aeroporto de Toronto, e para mim uma das maiores vantagens é o fato de ter transfer gratuito 24h por dia. Independente da hora que você chegar ou quiser ir para o aeroporto, vai poder pegar o transfer para o aeroporto sem problemas.

radisson aeroporto pearson

Radisson Suites Hotel Toronto Airport

Esse hotel fica a apenas 5 minutos do Aeroporto de Toronto! Ele é um dos hotéis com o melhor custo benefício perto do aeroporto de Toronto. Os quartos possuem toda a comodidade necessária para antes ou depois de uma viagem.

O Radisson Suites tem transfer gratuito para o Aeroporto de Toronto 24h por dia. Achei ele um dos melhores para ficar perto do aeroporto.

Clique aqui para ver todos os hotéis perto do Aeroporto de Toronto

Outras opções de hotel perto do aeroporto de Toronto

Booking.com

Outros posts sobre o Canadá

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.