Hotel Barato em Istambul : Ares Hotel

Hotel Barato em Istambul

Hotel barato em Istambul

Recentemente eu fui mais uma vez para Istambul, sou apaixonada pela cidade como muitos de vocês já sabem, e não perco uma oportunidade de voltar. Dessa vez, eu fui com meu irmão e cunhada e procuramos um hotel barato em Istambul e terminamos reservando o Ares hotel.

Ares, um hotel barato em Istambul

o que fazer em sultanahmet

Localização do Ares Hotel

Eu que conheço Istambul super bem posso assegurar que provavelmente não exista um hotel tão barato e com uma localização tão boa! Ele fica a menos de cinco minutos a pé da parada do bonde “Sultanahmet” que é uma das principais da cidade. Sultanahmet é a região mais turística da cidade e onde ficam as principais atrações de Istambul como a Mesquita Azul por exemplo.

Ao lado do hotel tem muitas opções de restaurantes, quase tudo está a uma distância que pode ser feita a pé, nós só usamos o transporte público para chegar e sair do aeroporto, e para ir a Taksim que fica já mais distante de Sultanahmet.

Atendimento

Eu me senti em casa! Turcos no geral são um povo muito simpático e acolhedor, e como o hotel era pequeno e fomos na baixa temporada, ficou um ambiente familiar. Se você procurar resenhas desse hotel na internet, uns 90% dos resultados tem gente falando de como os funcionários são extremamente gentis.

hotel barato em istambul

Quartos do hotel

Os quartos são simples, mas me atendeu super bem durante a minha estadia. Não tem luxo, afinal se trata de um hotel barato em Istambul mas foi confortável o suficiente para eu querer voltar mais vezes. Meu quarto ainda tinha uma pequena varanda onde dava para ver a cidade.

Hotel Barato em Istambul

Vista do hotel

O hotel tinha uma vista incrível! Da varanda a gente fica frente a frente com a Hagia Sofia,  e se isso não bastar a gente ainda vê um bom pedaço da Mesquita Azul e de toda a área de Sultanahmet e ainda

hotel barato em istambul

Café da manhã

O café da manhã era bem no estilo turco, com tomate, azeitonas, pepino, queijo branco etc…tinha também pão e alguns bolos, mas boa parte do buffet seguia o padrão de comida turca mesmo. Eu terminei não tomando café lá todo dia porquê perto tinha uma Simit Sarayi que é uma rede de padaria turca que eu amo e aproveitei para comer na padaria.

Hotel Barato em Istambul

Minha experiência no Ares Hotel foi muito boa, não é o melhor hotel e certamente não o mais luxuoso, mas se você procura um hotel barato em Istambul e que de quebra tem uma localização excelente, o Ares Hotel é uma excelente escolha.

Outros posts sobre Istambul

 



Booking.com

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Oi Paula!!! Vou pra istambul na próxima semana. Já li alguns dos seus posta sobre a cidade. Queria saber se vale a pena conhecer alguma das praias? Tava pensando em Suma beach. O que acha?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.