Hotel 5 Estrelas em Londres : ME London by Meliá

hotel 5 estrelas em londres

ME London : Um hotel 5 estrelas em Londres com luxo do Meliá

Hotel 5 estrelas em Londres não é difícil de achar, mas achar um que você se sinta bem e que vale cada centavo que você pagou é diferente! O ME London me deixou super satisfeita e sai de lá querendo ficar mais tempo, só não fiquei triste de deixar o hotel porquê estava indo para Hong Kong depois.

hotel 5 estrelas em londres

Atendimento cinco estrelas

Eu cheguei com um monte de malas, e o concierge assim que me viu sair do táxi veio ao meu encontro para me ajudar. Os recepcionistas foram extremamente atenciosos, o pessoal do café da manhã idem. O atendimento e a gentileza na medida certa foi com certeza um dos pontos que me ganhou nesse hotel.

Leia também : Onde ficar em Londres, dicas de hotéis

Localização bem no centro de Londres

A localização é incrível, fica pertinho de Convent Garden e ao lado do Sommerset House. Fica super perto de muitas atrações de Londres, e ideal para quem gosta de teatro e musicais, já que a “Broadway londrina” fica na esquina do hotel.

hotel 5 estrelas em londres

Quartos

A primeira coisa que notei foi o tamanho da cama! Todas as camas no ME London tem mais de 2 metros e são enormes, eu dormi completamente atravessada nessa cama gigante.

O ME London tem um formato triangular, então os quartos quase sempre vão ter um canto, e a depender de onde for o seu pode ter vista pra cidade ou pro Rio Tâmisa.

Só para vocês terem uma noção do tamanho do quarto, olhem como ele era comprido e tinha um corredor super longo. Eu estava no segundo andar e imaginei que isso fosse atrapalhar, mas os vidros da janela são grossos o suficiente para não deixar nenhum barulho passar, mesmo eu estando no centro de Londres.

hotel 5 estrelas em londres

Eu precisei usar o secador, e notei que assim como a maioria dos hotéis, o secador não tinha difusor. Para quem não sabe, o difusor é aquele bico para cabelo cacheado que se acopla no secador. Enviei um twitter para o hotel com a sugestão e depois de duas semanas me responderam que enviaram a sugestão ao setor apropriado.

hotel 5 estrelas em londres

Room Service

Eu usei o room service duas vezes, ambas para almoçar e achei o serviço muito bom. A cada vez que eu ligava, recebia uma estimativa de tempo de espera e meu pedido sempre chegou antes do previsto.

Além de eficiente, o room service era muito simpático e a comida muito boa. Eu adoro hamburguer e desde que fui morar em Londres eu comecei a visitar com frequência as hamburguerias da cidade e adorei o do hotel.

Café da manhã

Eles tem dois preços diferentes para o buffet de café da manhã, e depende se você vai escolher o buffet normal ou o que inclui as comidas quentes e preparadas na hora. Para ser sincera, achei o café da manhã um pouco abaixo do esperado, não que tenha faltado nada (pelo contrário!) mas achei que poderia ter mais coisas.

A área do café da manhã era meio pequena para o nível de um hotel 5 estrelas em Londres. Eu adorei tudo do hotel, e esse é o único ponto que eu achei que poderia ter sido melhor.

Hotel 5 Estrelas em Londres

Bar e Rooftop ME London

O hotel tem um bar com terraço que também é aberto para não-hóspedes. Eles abrem a partir das 11h da manhã e geralmente fica cheio depois das 18h. Eu cheguei um pouco depois e só tinha lugar na parte de fora, estava aquecido e tals mas em pleno mês de dezembro eu não tive coragem.

Eu deveria ter ido de dia para aproveitar melhor a vista, eu sei! A vista dos prédios de Londres é incrível, mas a vista pra Sommerset House supera! Ainda por cima eu fui na época de Natal e a pista de patinação deles estava aberta.

Considerações finais

Eu sai de lá querendo ficar! Se você procura um hotel 5 estrelas em Londres, o ME com certeza é uma das melhores opções, localização, atendimento e serviços nota 10!

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.