Hotel em Riga : Wellton Centrum Hotel & SPA

Hotel em Riga

Durante a minha viagem Rússia-Países Bálticos eu passei uma noite em Riga num hotel no centro da cidade, e o hotel em Riga que eu escolhi foi o Wellton Centrum & Spa que além de hotel tem também um restaurante e um spa.

Hotel em Riga

Localização

Achei a localização excelente, eu cheguei a pé vindo da estação de ônibus da cidade, e esse hotel em Riga fica perto para quem quer visitar o centro histórico da cidade, a localização foi bem conveniente para mim que tinha pouco tempo e queria aproveitar a cidade.

Check-in

Eu tinha chegado em Riga muito cedo pela manhã porquê sai de São Petersburgo num ônibus noturno e cheguei em Riga antes das 6 da manhã.

O pessoal do hotel foi super simpático e me disseram que iam fazer o possível para adiantar o meu check-in, e assim eu não precisaria esperar até o meio dia e assim fizeram, eu fui dar uma volta na cidade e tomar café e assim que eles terminaram um quarto, liberaram para eu poder descansar.

Hotel em Riga

Quartos

O quarto que eu fiquei era bem espaçoso, quando abri a porta eu vi que ele ficava um pouco no alto, tinha uma meia dúzia de degraus até chegar no quarto propriamente dito

Hotel em Riga
Hotel em Riga

O quarto era bem espaçoso e o banheiro tinha um tamanho legal também, eu gostei muito da mesa de trabalho porquê a cadeira era bem confortável e consegui ficar um tempo usando o computador na mesa sem ficar em um posição desconfortável.

Hotel em Riga

Café da manhã

Eu sou daquelas que adora café da manhã em hotel, acontece inclusive de mesmo não estando de férias eu pago para tomar café da manhã em algum hotel. Nesse hotel em Riga eu adorei o café e terminei jantando no restaurante do hotel também, não comi nada local, lembro de ter comido uma lasanha que estava muito boa.

Hotel em Riga com Spa

Aproveitei que os preços em Riga são bem mais em conta que em outras cidades da Europa e fui ao spa, fiz uma limpeza de pele, a funcionária que me atendeu foi extremamente simpática, aliás todos os funcionários foram simpáticos e me deixaram com uma boa impressão do hotel. Para reservar esse hotel, clique aqui.

Clique aqui para ver outras opções de hospedagem em Riga

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.