Loja Nickelodeon em Londres

loja nickelodeon

Apesar da Loja Nickelodeon ter aberto em Londres uns 2 anos atrás, não houve tanto burburinho como foi com outras lojas do mesmo estilo. A loja fica em Leicester Square, bem pertinho de Piccadilly Circus e provavelmente você passará pela frente dela se estiver turistando em Londres.

loja nickelodeon

A loja Nickelodeon é mais ou menos no mesmo estilo da loja M&M’s ou a loja Lego, que por sinal ficam as três quase coladas.  É uma loja para crianças e adultos, claro que as crianças são as que mais vão se empolgar, e vão querer passar o dia se divertindo e pedindo para comprar coisas na loja.

loja nickelodeon

Produtos na Loja Nickelodeon em Londres

A loja Nickelodeon tem uma infinidade de produtos dos desenhos animados dele, eu vou confessar que não conheço todos, mas consegui reconhecer o Bob Esponja, Tartarugas Ninjas (que é do meu tempo!) Os Anjinhos, e Dora Aventureira, tinha alguns outros desenhos animados, mas não sei exatamente quem eram.

loja nickelodeon

Os produtos variam de brinquedos dos personagens, a roupas, pijamas, sapatos, bloquinhos de papel, copos, pratos, aliás acho que existe praticamente de tudo um pouco dos personagens. A loja Nickelodeon em Londres tem um andar, e apesar de não ser tão grande como outras lojas do ramo, ela cumpre bem o seu papel.

loja nickelodeon

Claro que para se adaptar um pouco ao local eles colocaram alguns personagens à moda londrina, então tem muito produto do Bob Esponja vestido de guardinha da rainha, ou no Big Ben por exemplo. Se você estiver visitando Londres com crianças, e quer tirar um dia para fazer visitar coisas mais infantis, ou coisas que possam agradar a crianças, pode incluir essa loja, porquê mesmo sem comprar nada, as crianças com certeza vão se divertir.

loja nickelodeon
roupa tartaruga ninja
 bob esponja

Durante o dia há algumas atividades na loja, há um canto para as crianças desenharem, há quase sempre brincadeiras e se você tiver sorte pode pegar um momento onde os personagens estão na loja, tenho certeza que as crianças iriam adorar conhecer o Bob Esponja ou alguma Tartaruga Ninja.

loja nickelodeon

Informações práticas sobre a loja Nickelodeon em Londres

Horário de funcionamento : Todos os dias das 10h as 22h. Domingo das 12h as 18h.

Como chegar : As estações de metrô mais próximas são Piccadilly Circus e Leicester square

Outros lugares nos arredores

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.