Padaria Francesa em Londres : Maison Kayser

padaria francesa em londres

Eu sou daquelas que não resiste a um bom pão de manhã! E apesar de morar e amar Londres, eu sinto muito falta da comida francesa e de tudo que comia nos anos que morei em Paris, principalmente em relação aos pães e afins, acho que fiquei um pouco mal acostumada.

padaria francesa em londres

Tudo isso para dizer que sempre que posso, eu dou uma procurada em alguma padaria francesa em Londres, ou algo no estilo. Quando soube que a rede Eric Kayser ia abrir em Londres, tratei de querer logo ir, eu era apaixonada pelo brioche que eles fazem e sempre gostei dos produtos.

padaria francesa em londres

O ambiente é bem descontraído, você pode tanto tomar café no balcão mesmo, quanto sentar e tomar café da manhã numa das mesas, tem ainda a opção de brunch que vai até o meio da tarde. Eu estive lá duas semanas atrás, e o lugar não tinha nem um mês de inaugurado, atendimento amável e eficaz, tive uma boa experiência.

padaria francesa em londres

Além de todas as opções de pães e pâtisserie francesa, há também saladas, frios e algumas especialidades francesas um pouco menos conhecidas do grande público como é o pâté en croute, que em grosso seria um patê cozido com uma casca que lembra casca de quiche. Dá para comer lá e também comprar para levar, esses produtos são vendidos por peso.

padaria francesa em londres

A Eric Kayser tem uma seleção enorme de pães, baguetes de todos os tipos, pães mais rústicos, e pães que não encontramos normalmente em Londres. É bem verdade que não é assim o lugar mais barato do mundo para tomar café da manhã em Londres, mas os produtos são de qualidade, e compensa pagar um pouco a mais as vezes.

padaria francesa em londres

Não existe padaria francesa sem croissant! E aqui além de croissant comum, tem pain au chocolat, chausson aux pommes, croissant de amêndoas, e vários doces. A loja também vende livros sobre pães, doces e geléias, além de oferecer várias opções de produtos sem glúten.

padaria francesa em londres

padaria francesa em londres

Tem também sanduíches, saladas, sobremesas e alguns pratos frios prontos para quem tem mais pressa e prefere comprar para levar. Eric Kayser também tem outras padarias em vários lugares do mundo, do Japão a Portugal, confira a lista completa de padarias no site.

Endereço :  8 Baker Street, London W1U 3BU.

Outros posts sobre “padaria francesa” em Londres :

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.