Onde Comprar Coisas de Casa em Londres.

Comprar Coisas de Casa em Londres

Quer saber onde comprar coisas de casa em Londres? A variedade de lojas e lugares para fazer compras em Londres é enorme! Nenhuma cidade na Europa é tão voltada para compras como Londres.

Nessas minhas andanças por Londres, eu sempre passei por várias lojas de coisas de casa, e resolvi falar de algumas que eu conheço um pouco melhor e onde já comprei algum produto.

Todas elas são rede, o que quer dizer que há vários endereços em Londres, e recomendo que olhem o site de cada uma para saber qual a loja mais perto de você. De maneira geral, mesmo que você esteja passeando pelas ruas de Londres, vai passar por algumas dessas lojas.

Lojas para comprar coisas de casa em Londres 

Comprar Coisas de Casa em Londres

John Lewis

Uma loja de departamentos com absolutamente tudo para casa! Sério mesmo, se eu tivesse que indica só uma loja para comprar coisas de casa em Londres, com certeza seria a John Lewis porquê ela tem móveis, eletrodomésticos, cama, mesa, banho, decoração.

Ela é uma das minhas lojas favoritas para comprar coisas de casa em Londres. Tem um pouco de tudo, e se você for na loja de Sloane Square (essa com o nome de Peter Jones) vai ter muito mais opções, já que a loja tem 4 andares.

Comprar Coisas de Casa em Londres

Acho os produtos da John Lewis com uma qualidade legal, e sempre que vou na loja eu termino comprando alguma coisa seja para cozinha ou artigos de cama/banho, gosto dos lençóis de lá, eles tem uma gama bem grande, com produtos de várias qualidades e preços, assim cabe no orçamento da maioria das pessoas.

loja tiger

Tiger

Essa é uma daquelas lojas onde é impossível sair de mãos vazias, tem de comidinhas a coisa de decoração, passando ainda por papelaria e jardinagem, mas como o post é sobre coisas de casa, vou entrar mais em detalhes nesse assunto.

Dá para comprar utensílios de cozinha, coisas de banheiro e decoração por preços muito em conta, tem produtos de apenas £1. A Tiger tem várias filiais em Londres (umas 20!) espalhadas por toda a cidade.

Outros posts sobre compras em Londres

Comprar Coisas de Casa em Londres

Mark and Spencer

Uma das maiores loja de departamentos de Londres tem absolutamente tudo que você precisa! É um lugar onde comprar coisas de casa em Londres que eu indico de olhos fechados porquê sei que qualquer coisa que você queira, você vai encontrar lá.

Comprar Coisas de Casa em Londres

Tem móveis, tem coisas de cozinha, tem decoração, artigos de cama, mesa e banho, jardinagem e absolutamente tudo para casa. Eu sei que o post é sobre coisas de casa, mas como o Mark and Spencer é uma loja de departamentos, tem também roupas, acessórios, artigos para bebês, e móveis.

loja hema

Hema

Junto com a Tiger, é outra daquelas lojinhas onde tudo é barato e a gente sempre termina comprando alguma coisa, tem muita coisa de cozinha, algumas coisas de decoração e artigos de cama, mesa e banho.

Para mim, o forte da Hema são os acessórios de cozinha, aquelas coisinhas que você descobre na loja e percebe que “precisa” e que tem que comprar, sabe? E os preços são tão bons, que a gente nunca fica com a consciência pesada por estar gastando, tem coisas a partir de £1.

comprar coisas de casa em londres
oliver bonas loja

Oliver Bonas

A loja não é propriamente uma loja de coisas de casa, mas uma miscelânea de coisas, tem coisas de casa, tem alguns móveis, tem roupas e artigos para presente. Eu não entendo patavinas de design, mas acho que as coisas tem uma áurea designer

Zara Home

A Zara todo mundo já conhece, não é? E a Zara Home nada mais é que uma loja Zara especial para comprar coisas de casa. São 5 lojas em Londres e eles vendem artigos de cama, mesa e banho, decoração e muitas coisas do universo de casa, inclusive pijamas e roupas “de casa” além de roupas e móveis para bebês.

H&M Home

H&M Home

Para mim, a H&M Home é uma versão mais barata da Zara Home, tem objetos de decoração, cama, mesa e banho, cozinha e uma infinidade de produtos. Para quem quer comprar coisas de casa sem gastar muito, eu acho que é a loja que tem a melhor relação custo x benefício.

É um lugar para comprar produtos de decoração, mas com preços em conta. Desde que eu descobri a H&M Home, eu recomendo para quem procura lojas de decoração em Londres, principalmente pra quem procura uma loja com bom preço.

Comprar Coisas de Casa em Londres

A H&M Home não é uma loja, mas uma seção que fica dentro da H&M, mas não é todas as unidades da H&M que tem essa seção, apenas nas lojas maiores, geralmente é um andar inteiro repleto de coisas de casa, de pano de prato e vela até cortinas para banheiro, e os preços são bem acessíveis.

Comprar Coisas de Casa em Londres

Lakeland

Aqui é uma loja mais de coisas de cozinha mesmo, tem muitos acessórios, e é um paraíso principalmente para quem gosta de forno e fogão, boleiros de plantão vão adorar essa loja que vende de forminhas a Kitchen Aid.

Comprar Coisas de Casa em Londres

Não é a loja mais barata do ramo, mas acho uma das mais especializadas em cozinha, e a loja que mais tem novidades no ramo, a cada vez que passo lá eu descubro coisas que eu sequer imaginava que existiam para a preparação/conservação de alimentos.

Tem alguns poucos objetos de casa e arrumação, mas acho que são os artigos de cozinha mesmo que valem a pena serem comprados na Lakeland.

Comprar Coisas de Casa em Londres
Comprar Coisas de Casa em Londres

Next

Alem de decoração, a Next tem artigos de cozinha, cama, mesa, banho e até móveis! O sofá da minha casa foi comprado lá, e eles tem toda uma linha de decoração e utensílios para cozinha, não é o meu lugar favorito para comprar coisas de casa em Londres, mas tem preços bons.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.