Hotel em Montpéllier : Appart’City Confort Montpellier Millénaire

hotel em montpellier

A minha viagem para Montpéllier foi o final de uma viagem de duas semanas pelo Sudoeste da França, eu já tinha passado pelas principais cidades da região, e aquela seria a minha última etapa antes de voltar para Toulouse (minha cidade base) e de lá para Londres.

Em Montpéllier, escolhi me hospedar no Appart’City Confort Montpellier Millénaire porquê além do preço ser bom, ele ainda tinha quartos que funcionavam como kitchenette, possibilitando assim de cozinhar e me sentir um pouco mais em casa.

hotel em montpellier

O quarto tinha um espaço ok, com mesa, poltronas e uma televisão de tela plana, a televisão tinha vários canais estrangeiros, e o wifi funcionava super bem em todas as áreas do hotel.

hotel em montpellier

Quando eu viajo por mais de dez dias,  no geral eu começo a sentir falta de comer em casa, eu super gosto de comer em restaurantes, mas depois de vários dias comendo fora eu sinto falta de algo mais “natural” e geralmente para viagens maiores eu sempre tento reservar pelo menos um apartamento ou lugar com cozinha.

Acredito que foi essa parte kitchenette do Appart’City Confort Montpéllier que me ganhou na hora de escolher esse hotel, eu procurava um hotel barato e que tivesse pelo menos um cantinho de cozinha, como um apartamento mesmo.

hotel em montpellier

Todos os banheiros possuem mais ou menos o mesmo esquema de banheira, secador de cabelo e dois pares de toalha por pessoa, é simples mas me atendeu super bem.

hotel em montpellier

O hotel ainda possui uma academia, com esteiras, bicicletas, halteres e aparelhos de musculação, eu usei a academia enquanto estive lá e para mim foi um ponto positivo a mais.

A única desvantagem que eu encontrei nesse hotel em Montpéllier foi a localização, ele não é exatamente no centro da cidade, para mim que estava de carro não foi um problema, mas para quem quer fazer tudo a pé no centro, fica mais difícil, precisa andar um pouco e pegar um transporte para chegar nos pontos turísticos da cidade.

Vantagens :

  • Preço
  • Ser uma kitchenette
  • Wifi super rápido
  • Academia

Desvantagens :

  • Localização

Clique aqui para ver todas as opções de hospedagem em Montpellier

Booking.com

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.