Hotel em Montpéllier : Appart’City Confort Montpellier Millénaire

Hotel em Montpéllier : Appart’City Confort Montpellier Millénaire

hotel em montpellier

A minha viagem para Montpéllier foi o final de uma viagem de duas semanas pelo Sudoeste da França, eu já tinha passado pelas principais cidades da região, e aquela seria a minha última etapa antes de voltar para Toulouse (minha cidade base) e de lá para Londres.

Em Montpéllier, escolhi me hospedar no Appart’City Confort Montpellier Millénaire porquê além do preço ser bom, ele ainda tinha quartos que funcionavam como kitchenette, possibilitando assim de cozinhar e me sentir um pouco mais em casa.

hotel em montpellier

O quarto tinha um espaço ok, com mesa, poltronas e uma televisão de tela plana, a televisão tinha vários canais estrangeiros, e o wifi funcionava super bem em todas as áreas do hotel.

hotel em montpellier

Quando eu viajo por mais de dez dias,  no geral eu começo a sentir falta de comer em casa, eu super gosto de comer em restaurantes, mas depois de vários dias comendo fora eu sinto falta de algo mais “natural” e geralmente para viagens maiores eu sempre tento reservar pelo menos um apartamento ou lugar com cozinha.

Acredito que foi essa parte kitchenette do Appart’City Confort Montpéllier que me ganhou na hora de escolher esse hotel, eu procurava um hotel barato e que tivesse pelo menos um cantinho de cozinha, como um apartamento mesmo.

hotel em montpellier

Todos os banheiros possuem mais ou menos o mesmo esquema de banheira, secador de cabelo e dois pares de toalha por pessoa, é simples mas me atendeu super bem.

hotel em montpellier

O hotel ainda possui uma academia, com esteiras, bicicletas, halteres e aparelhos de musculação, eu usei a academia enquanto estive lá e para mim foi um ponto positivo a mais.

A única desvantagem que eu encontrei nesse hotel em Montpéllier foi a localização, ele não é exatamente no centro da cidade, para mim que estava de carro não foi um problema, mas para quem quer fazer tudo a pé no centro, fica mais difícil, precisa andar um pouco e pegar um transporte para chegar nos pontos turísticos da cidade.

Vantagens :

  • Preço
  • Ser uma kitchenette
  • Wifi super rápido
  • Academia

Desvantagens :

  • Localização

Planeje sua viagem e aproveite as ofertas dos nossos parceiros

Pesquisa de voos baratos: Pesquise e compare voos no JetRadar

As melhores ofertas de hotéis estão aqui: Booking.com

Se você prefere viajar de trem: Rail Europe

Aluguel de carro: As melhores tarifas para alugar um carro

Ônibus Turístico no mundo todo: Big Bus Tours

Reserve os ingressos para atrações e tours guiados: Ingressos corta fila para atrações no mundo todo

Prepare a sua viagem com os guias: Planeje já sua viagem!

Seguro de viagem, simples e flexível: Comprar, prolongar e requisitar online

A cada vez que você reserva pelo meu blog, eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter o blog, obrigada!

About The Author

Uma menina baiana morando em Londres, apaixonada por cosméticos, e por viagens.. Adora viajar e tem uma queda por Istambul e Tóquio.

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *