Kingston-upon-Thames

kingston-upon-thames

Kingston-upon-Thames ou apenas Kingston para os íntimos é uma pequena cidade coladinha em Londres, na real ela faz parte da região metropolitana de Londres, mas é tão perto que é como se fosse mais um bairro de Londres.

Eu já estava com vontade de ir fazia algum tempo, principalmente porquê tenho uma amiga morando lá e que sempre me convidava, e num dia bonito de verão eu resolvi finalmente ir conhecer Kingston.

kingston-upon-thames

kingston-upon-thames

O centrinho também tem uma feirinha que acontece todos os dias, além de frutas e legumes, tem também uma parte de comida de rua, com comida de vários cantos do mundo.

Estão vendo esse prédio branco lá no fundo? Uma coisa que gostei lá, foi que várias lojas super modernas funcionam em prédios históricos e bonitos, redes de roupas e sapatos aproveitam os prédios históricos e são mais uma atração.

kingston-upon-thames

O centro de Kingston é bem fofo, mas é na beira do rio que os locais adoram aproveitar os dias de sol! Kingston é banhada pelo Rio Tâmisa, mas a orla do rio é bem mais tranquila que na parte londrina, e é cheia de restaurantes e bares legais.

Eu passei boa parte do meu tempo na beira do Tâmisa mesmo, dá pra sentar nos ínumeros bancos e apreciar o dia, e além disso tem muitos bares e restaurantes com varandas para os dias de tempo bom.

kingston-upon-thames

Eu peguei um dia de sol e temperaturas altas e adorei passear por lá, tem uma espécie de calçadão que dá para você andar na beira do Rio Tâmisa por quilômetros. Durante os meses de alta temporada (de abril a outubro) há também a possibilidade de fazer um passeio de barco, geralmente eles saem de Richomond e vão até Hampton Court Palace, passando por Kingston.

kingston-upon-thames

kingston-upon-thames

Kingston tem quase tudo que tem em Londres, as principais redes de restaurante e lojas tem filiais lá, fazendo dela uma cidade autônoma, se você mora em Kingston, praticcamente não precisa ir para Londres já que tem tudo lá.

kingston upon thames

Um dos pontos mais conhecidos de Kingston é sem dúvida esse aí, várias cabines telefônicas caídas como um efeito dominó. É uma obra de arte chamada “Out of Order” do artista David Mach, no final de semana é comum ver as pessoas fazendo fotos engraçadas lá.

Outros lugares na região de Kingston :

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.