Newham City Farm : Fazendinha em Londres

newham city farm

Faz algumas semanas que publiquei um post sobre uma fazenda urbana em Londres, a Stepney City Farm, mas na verdade quando fui visitar essa fazendinha, eu na verdade queria conhecer a Newham City Farm que é uma das maiores e mais antigas fazendas urbanas de Londres.

newham city farm

Mais uma vez, eu tive a impressão de estar no campo, porquê apesar de ser dentro de Londres, fica numa região mais afastada do centro e bem tranquila, é maior que as outras fazendas urbanas que eu conheci, e tem mais animais também.

newham city farm

Tem até alpacas! Quando ví, pensei que eram lhamas mas descobri que eram alpacas, que na verdade são da família das lhamas mas um pouco menores, fiquei bem surpresa de ver um animal bem diferente na Newham City Farm, porquê na verdade eu esperava apenas algumas ovelhas, galinhas e alguns animais bem comuns.

newham city farm

Eu mostrei no snapchat que os porcos eram enormes! Cada um tinha uma média de 1m de altura, e como eu cheguei bem cedinho, tive a fazenda praticamente só para mim e pude aproveitar mais.

newham city farm

Tinha também os animais comuns a esse tipo de fazenda urbana, como ovelhas, cabras, cavalos, coelhos e várias aves, aliás além de passarinhos, patos e várias espécies de galinha, tinha também pavão e coruja no viveiro das aves.

newham city farm

Para crianças, o passeio é ainda mais interessante porquê há atividades específicas para os pequenos, a Newham City Farm recebe muitas escolas que vão lá passar o dia, tem um centro especial para isso, assim como um parque e área de piquenique.

A fazenda vive de doações, e apesar da entrada gratuita, eu recomendo que você não esqueça de fazer sua doação, porquê é assim que eles vão poder continuar com as portas abertas.

newham city farm

Informações práticas sobre Newham City Farm

Endereço : King George Avenue, E16 3HR

Horário de funcionamento : De terça a domingo, das 10h até as 17h, no inverno fecha uma hora mais cedo, não abre às segundas.

Transporte : A estação mais próxima é a Royal Albert ( DLR)

Localização da Newham City Farm 

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.