Heathrow Express : Como Ir do Aeroporto de Heathrow ao Centro de Londres

Heathrow Express
Foto : Standard

O aeroporto de Heathrow é o maior aeroporto de Londres e por onde a maioria dos voos de longa distância chegam, é o único aeroporto londrino conectado com o metrô e há vários maneiras de ir até o centro de Londres saindo dele.

Hoje eu vou falar do Heathrow Express que é a maneira mais rápida de sair do aeroporto de Heathrow e chegar no centro de Londres, esse trem leva apenas 20 minutos para fazer o trajeto.

Heathrow Express

Para mim, o Heathrow Express é a melhor maneira de chegar ao aeroporto de Heathrow, é simples, rápido e funcional. Só não é muita vantagem para quem viaja com um orçamento mais apertado ou para quem esta hospedado longe de Paddington, se você estiver muito longe da estacão, talvez seja melhor ver outras formas de transporte para ir ate o aeroporto.

heathrow express

Por dentro, o trem é bem confortável, com assentos acolchoados e em cada vagão possui um espaço para guardar malas, mas o espaço é um tanto limitado e se você tiver muitas malas pode ficar bem complicado.

Heathrow Express

Dentro do Heathrow Express tem wifi e funciona super bem, excelente para quem adora ficar conectado e antes mesmo de chegar no hotel já pode enviar notícias.

Heathrow Express

Os trens saem da estação de Paddington no centro de Londres a cada 15 minutos, e como o nome indica ele é expresso, ou seja sem paradas intermediárias, o que resulta numa viagem de 20 minutos até o Aeroporto de Heathrow.

O Heathrow Express para em duas estacoes diferentes no aeroporto : Heathrow Central, para quem vai aos terminais 1,2 e 3 e Heathrow Terminal 5 que vai para o terminal 5, se o seu voo sair do terminal 4, você precisa descer em Heathrow Central e pegar o trenzinho que leva ate o terminal 4.

Heathrow Express

Sobre preço, a ida simples custa £17 e a ida e volta £28, quando a gente compra ida e volta temos que usar a volta com até um mês da data da ida, então se você vem a Londres e vai passar mais de um mês, deve comprar ida e volta separados.

Apesar do preço mais alto em relação aos outros meios de transporte, o Heathrow Express tem tentado atrair mais consumidores, e recentemente começou a fazer promoções para quem comprar com bastante antecedência, se você comprar no site deles com 3 meses de antecedência, pode pagar apenas £5,50 por trecho.

Há ainda descontos para quem compra com um mês e com duas semanas de antecedência, e a vantagem que menores de 15 anos não pagam se estiverem acompanhados de um adulto.

 

Outros posts sobre aeroporto em Londres

 

 

Procurando um hotel em Londres?



Booking.com

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.