Onde Comprar Artigos Esportivos na França

onde comprar artigos esportivos na frança

Se você quer saber onde comprar artigos esportivos na França, chegou ao lugar certo!Muita gente gosta de aproveitar as viagens para fazer compras, e homens também gostam de comprar principalmente material esportivo, seja a camisa de futebol do time estrangeiro ou tênis, muitos homens e mesmo mulheres tem deixado para comprar durante as viagens.

A França tem várias redes de lojas de esportes e é bem fácil de encontrar as lojas a que você não vá a nenhuma cidade grande como paris, o único problema é que como são lojas grandonas a maioria fica um pouco afastada do centro turístico, mas nada que uma procura prévia não resolva.

Ahhh! Na França tem dois períodos maiores de promoção, os chamados soldes que acontecem geralmente no começo de janeiro e no meado de junho e que dura em torno de 4 a 6 semanas e é nessa época que tudo fica ainda mais barato, então não deixe de conferir o preço do material esportivo nessa época.

Lojas de artigos esportivos na França

onde comprar artigos esportivos na frança

Decathlon

É o gigante dos artigos esportivos! A Decathlon é uma empresa francesa bem conhecida mesmo em outros países do mundo já que eles possuem mais de 900 lojas. (inclusive no Brasil)

Possui camisas de futebol, bolas, raquetes, pranchas de snowboard e roupas de esqui (no inverno) e tudo relacionado a esporte que vocês possam imaginar, qualquer esporte que você for praticar é possível encontrar material na decathlon inclusive caça e pesca.

Possui uma boa quantidade de tênis também, e todo o material esportivo além das grandes marcas como Nike, Puma e Adidas, ainda possui marcas próprias com material esportivo a preços infinitamente menores. É a loja de esportes mais comum na França e é possível encontrar lojas mesmo em cidades muito pequenas.

onde comprar artigos esportivos na frança

Sport 2000

Também é outra loja bem comum na França, principalmente nas médias e grandes cidades. Em algumas lojas tem também uma parte dedicada ao esporte profissional chamada de Pro2000 onde é possível encontrar material profissional, e segundo um conhecido que é ciclista semi-profissional a Pro2000 é excelente para esse tipo de material.

Para quem procura roupas para fazer esporte eu acho a variedade legal, mas não tem nada muito fashion, tem roupa eficaz para a prática do esporte e alguns equipamentos fitness e para musculação, principalmente para quem quer malhar em casa, quanto a suplementos eu achei a variedade pouca e um tanto caros.

go sport frança

Go Sport

Outro gigante do esporte, tem tudo que vocês imaginam e muito mais, com a vantagem de não ter apenas lojas grandonas e fora dos centros, a Go Sport também tem lojas pequenas no centro e clicando aqui você consegue ver se tem uma loja perto de onde você vai ficar.

Uma coisa que gosto na Go Sport são as marcas próprias, eu sempre comprei legging e camisetas da marca própria que são muito mais em conta que de grande marca e no meu caso valeu muito a pena.

A variedade nas lojas grandes é enorme, é bom também para quem procura por roupas térmicas no inverno porquê eles vendem muitas roupas de frio para quem faz esportes de neve.

Escolha aqui seu hotel nas principais cidades francesas

Paris Lyon Marselha Bordeaux
Toulouse Strasbourg  Lille Nice
Nantes Montpellier Rennes Reims

decathlon frança

Supermercados

Alguns supermercados maiores vendem algum material esportivo, não são todos os supermercados grandes e eles não são muito especializados mas se você procurar algo mais simples pode encontrar.

 

Outros posts de compras na França

 



Booking.com

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.