Hospedagem no Porto : Hotel Crowne Plaza

 hospedagem no porto hotel crowne plaza
Foto : International Meetings Review

O Porto é uma cidade com uma oferta de hospedagem muito vasta, há pequenas pensões que seriam o equivalente a nossas pousadas, hotéis medianos e hotéis cinco estrelas como é o caso do Crowne Plaza onde fiquei hospedada na minha última ida a cidade.

Localização

O hotel fica localizado na Avenida Boa Vista, a 900m da Casa da Música e não muito longe das praias de Matosinhos, sendo uma boa opção para quem quer curtir o centro histórico mas também quer ficar perto das praias. Dá também para usar o transporte pública, a estação de metrô Casa da Música fica nos arredores.

hospedagem no porto hotel crowne plaza

Quartos

A cama parecia um abraço gigante, daquelas que a gente deita e ela nos envolve por completo, o quarto era agradável e funcional com uma mesa de trabalho bem grande, boa iluminação e uma vista excelente do Porto.

A televisão tinha canais de vários lugares, inclusive dois canais brasileiros para quem não está acostumado ao sotaque dos portugueses, ou gosta de acompanhar sempre as notícias do Brasil.

hospedagem no porto hotel crowne plaza

O hotel possui uma academia equipada com vários equipamentos ( esteira, bicicleta, pesos etc…) e para quem vai a cidade a negócios o hotel possui 9 salas de conferência de variados tamanhos.

Fui muito bem recepcionada no Crowne Plaza, desde a recepção as camareiras todos foram muito simpáticos e me fizeram me sentir em casa, já falei em outro post e repito : Fiquei impressionada com a gentileza das pessoas no Porto.

hospedagem no porto hotel crowne plaza

Adoro ser mimada em hotéis, quando cheguei no quarto fui recebida com uma garrafa de vinho do Porto e dois pastéis de nata.

Uma das coisas que mais gosto em hotéis cinco estrelas sao os pequenos detalhes que fazem toda a diferença como o o evening housekeeping que e quando as camareira repassa no quarto no final da tarde para refazer a cama, fechar as cortinas e refazer algumas coisas do quarto.

hospedagem no porto hotel crowne plaza

Do 14º andar eu tinha uma excelente vista da Avenida da Boa Vista e quando cheguei no quarto peguei um por do sol lindo.

O hotel tem uma quiet zone e foi nela que eu fiquei durante a hospedagem e ainda ganhei um kit de aromaterapia com sprays calmantes para proporcionar um sono tranquilo. Esses detalhes fazem toda a diferença, já que estava na cidade para participar de uma conferência e ia passar o dia todo fora e só voltar para dormir

hospedagem no porto hotel crowne plaza

Café da manhã

O buffet de café da manhã nos deu uma excelente oportunidade de conhecer um pouco mais da culinária local, além dos tradicionais pão, manteiga, bebidas foi possível também conhecer geléias e especialidades portuguesas que são tao parecidas com as nossas, para mim que moro fora foi uma agradável surpresa poder comer essas coisas no café da manhã, de marmelada a doce de abóbora, tudo tinha um gostinho de saudade.

hospedagem no porto hotel crowne plaza

Uma coisa que adoro em hotéis são os roupões! Adoro chegar a noite, tomar um banho quente e repousar com roupão e chinelo dos hotéis, é uma espécie de ritual que sempre faço enquanto procuro algo na televisão para ver. A minha experiência me hospedando no Crowne Plaza foi excelente, recomendo muito!

Clique aqui para ver todas as opções de hospedagem no Porto




[quote font=”helvetica” font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#” color=”#” bcolor=”#” arrow=”no”] Eu fiquei no hotel a convite do Visit Porto, mas todas as opiniões são minhas e imparciais.[/quote]

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.