Eat Tokyo : Restaurante Japonês em Londres.

eat tokyo restaurante japonês em londres
Foto : Egg Likes To Eat

Durante 25 anos da minha vida eu odiei comida japonesa! E o pior é que eu odiava sem nunca ter provado, ainda criança quando soube que os japoneses faziam iguarias com peixe cru isso ficou na minha cabeça e me bloqueou completamente e eu não conseguia nem imaginar comer aquilo apesar de que visualmente não parecia tão ruim, mas sabe como é esses bloqueios mentais né?

Com uns 25 anos provei e não parei mais, hoje comida japonesa é uma das minha favoritas e acho que sushi é a coisa que mais peço no delivery. Tudo isso para falar de um restaurante japonês que tenho ido ultimamente : Eat Tokyo! Eles tem algumas filiais em Londres : Holborn, Soho, Notting Hill, Golders Green e Hammersmith além dos restaurantes em Tóquio.

eat tokyo restaurante japonês em londres
A primeira vez que fui fiquei surpresa em como o cardápio deles era gigante e meio bagunçado, o cardápio era uma espécie de pasta, sabe aquelas pastas de guardar papel de carta? Era bem parecido e meio velha achei super estranho e já fiquei meio desconfiada da qualidade do restaurante, mas o legal era que quase tudo vinha desenho assim não tem muito erro na escolha.
eat tokyo restaurante japonês em londres
O restaurante é simples, mas o atendimento é bom e o sushiman é rápido, enquanto você está com a sua sopa miso ele vai preparando o pedido e quando a gente vê já estamos servidos. Eu sempre vou na filial de Hammersmith onde a entrada é bem pequena mas fiquei surpresa com a qualidade da comida.
eat tokyo restaurante japonês em londres
A decoração é simples mas cheia de elementos que remetem ao japão e são japoneses que trabalham lá, pode parecer besteira mas já fui em restaurante japonês onde o dono e os funcionários eram chinês, pode parecer implicância minha mas você comeria uma feijoada ou coxinha num restaurante brasileiro onde o cozinheiro não é brasileiro? Pois é!
 
Sempre que vou escolho uma bento box, gosto das bento box porquê assim provo um pouquinho de casa coisa, e a variedade e quantidade de pratos diferentes é enorme, tem tudo que a gente conhece da culinária japonesa e coisas que eu nem conhecia. Adoro a qualidade do restaurante e as vezes troco de restaurante mas sempre termino voltando para o Eat Tokyo.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.