Hotel Ibis Styles Anhembi : Hotel no Tietê

Hotel Ibis Styles Anhembi : Hotel no Tietê

hotel ibis styles anhembi

Estive recentemente em São Paulo e fiquei no Hotel Ibis Styles Anhembi, escolhi este hotel apenas por questões estratégicas : Eu ficaria apenas 24h na cidade no primeiro momento, de lá iria para Araraquara e voltaria a São Paulo, e por isso precisava de um hotel que fosse próximo da rodoviária do Tietê e esse foi o melhor hotel que achei pelas redondezas, ele é simplesmente na frente da rodoviária do Tietê, basta sair pelo metrô e você já está na frente do hotel.

A Zona Norte de São Paulo não é um lugar muito procurado por quem vai a São Paulo a lazer, mas é muito procurada por quem vai a negócios/trabalho a cidade pois ela fica perto de dois pólos de feiras e exposições que são o Expo Center Norte e o Anhembi. Ele é uma boa opção de hotel em São Paulo para que precisa ficar mais perto da Zona Norte.

hotel ibis styles anhembi

Minhas impressões do hotel Ibis Styles Anhembi 

Sabe uma coisa que adoro nos hotéis brasileiros? O check-in cedo e o check-out tarde, o check-in aqui começava ao meio dia, enquanto na Europa geralmente começa às  14h e o check-out era até meio dia mais uma vez e na Europa vejo muitos que são entre 10-11h, no Brasil os hotéis tem horários de entrada e saída muito melhor para os hóspedes.

Na entrada o check-in foi feito de maneira um pouco mecânica, foi eficiente mas achei que faltou um pouco mais de simpatia da recepcionista que parecia mais um robô, ainda no check-in recebi dois chocolates, sendo um deles em forma de avião.

hotel ibis styles anhembi

O hotel Ibis Styles Anhembi tem uma decoração inspirada em viagens, tudo que eu mais adoro! Observem só a cabeceira da cama com formato de nuvem! O quarto e todo o hotel levava essa temática que eu simplesmente amei!

As paredes do lobby e a porta do banheiro no quarto tinham desenhos de viagem mais vintage. O quarto era pequeno mais tinha uma mesa de trabalho e uma cadeira, não era muito confortável para quem vai passar horas trabalhando mas atendeu as minhas necessidades.

Eu usei o wifi do hotel e não tive nenhum problema, era rápido, eficiente e mesmo no quarto funcionava muito bem, aliás detesto wifi que não funciona bem no quarto e só pega legal nas áreas comuns dos hotéis.

hotel ibis styles anhembi

Acabei esquecendo de tirar fotos do café da manhã que achei bastante digno, tinha frutas, pães, queijos, croissants, biscoitos, bolos e gostei de tudo, só achei que poderia ter uma variedade maior de sucos pois havia apenas dois tipos de suco num país com uma grande variedade e tradição de sucos naturais.

Ainda no quarto a televisão por satélite tinha diversos canais estrangeiros e um frigobar que não estava abastecido, se você precisasse de alguma coisa havia o bar e algumas máquinas de chocolate no próprio hotel. Gostei desse hotel e voltaria mais vezes se precisasse ficar na região.

Para reservar esse hotel, clique aqui que você será automaticamente encaminhado para o site do Booking que é parceiro do blog, assim você ajuda o blog mas não paga nada a mais por isso.

 

Outros posts sobre hospedagem em São Paulo 

Planeje sua viagem e aproveite as ofertas dos nossos parceiros

Pesquisa de voos baratos: Pesquise e compare voos no JetRadar

As melhores ofertas de hotéis estão aqui: Booking.com

Se você prefere viajar de trem: Rail Europe

Aluguel de carro: As melhores tarifas para alugar um carro

Ônibus Turístico no mundo todo: Big Bus Tours

Reserve os ingressos para atrações e tours guiados: Ingressos corta fila para atrações no mundo todo

Prepare a sua viagem com os guias: Planeje já sua viagem!

Seguro de viagem, simples e flexível: Comprar, prolongar e requisitar online

A cada vez que você reserva pelo meu blog, eu ganho uma pequena comissão que ajuda a manter o blog, obrigada!

About The Author

Uma menina baiana morando em Hong Kong. Já chamou de casa cidades como Paris e Londres e hoje se aventura na Ásia. É viciada em viajar e ama Istambul de paixão!

Related posts

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais em Américas, Brasil, Dicas de Viagem, Hospedagem, São Paulo, São Paulo
pelourinho o centro histórico de salvador
Pelourinho : O Centro Histórico de Salvador

mercado municipal de são paulo
Mercado Municipal de São Paulo

Fechar