Como é Voar na Avianca

como é voar na Avianca

 

A Avianca é uma companhia aérea colombiana que chegou no Brasil em 2010 após comprar a antiga Ocean Air. Ela faz tantos voos nacionais entre as cidades brasileiras como voos internacionais que quase sempre fazem uma escala em Bogotá na Colômbia. Foi a minha primeira experiência com a empresa e não sabia muito bem como é voar na Avianca, não tinha nenhuma expectativa e gostei da empresa.

Minha experiência em como é voar na Avianca

 

como é voar na Avianca

Check-in

Eu voei pela Avianca num voo entre Salvador e São Paulo e tive uma boa surpresa, como já tinha feito o check-in pela internet tudo foi mais fácil, mas o check-in tradicional pode ser feito sem nenhum problema, e a empresa conta com pontos de auto check in que são bem mais rápidos, principalmente para quem voa apenas com bagagem de mão.

Aviões e atendimento na Avianca

Os aviões são novos, o que voei era um Airbus que funcionava com fileiras 3-3 lugares e as poltronas além de confortáveis, tinham um descanso para os pés que ajuda muito e deve ser excelente em voos mais longos.

Tanto os funcionários de terra como os funcionários de bordo foram muito simpáticos e atenciosos, acho que foi os funcionários mais atenciosos dos últimos tempos. A franquia de bagagem para viagens nacionais é uma mala de até 23kg.

 

como é voar na Avianca

Durante o voo

Eu voei de manhã e na hora do embarque, a companhia disponibilizou jornais e revistas para os passageiros, assim como fones de ouvidos. Pode parecer besteira mas nem todas as companhias aéreas oferecem fones de ouvido e algumas só tem tela individual em voos internacionais e aqui apesar de ser um voo de duas horas eu tive telinha individual e fone de ouvido oferecido pela própria empresa. O entretenimento tinha dezenas de filmes e séries, algumas bem novas inclusive e super famosas.

Foi também servido um pequeno lanche, um sanduíche com uma bebida durante o voo

Minha experiência em voar com a Avianca foi a melhor possível, não conhecia a empresa e hoje acho que é a melhor empresa aérea atuando no Brasil, se tivesse que escolher novamente a Avianca eu o faria sem pestanejar.

Outros posts de companhia aérea

 

 

Procurando hotel?

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.