Pizza Express

pizza express

A Pizza Express é uma rede de restaurantes italiano que está presente em algumas partes do Brasil e em vários países do mundo.

Aqui no Reino Unido é uma das redes mais presentes com mais de 400 restaurantes, então mesmo em cidades pequenas é possível encontrar um restaurante Pizza Express que apesar do nome não serve apenas pizza, tem também massas e saladas e o meu ponto fraco é um prato de dough balls exatamente como na foto acima que é algo entre uma bruschetta e o nosso pão de queijo que é servido com uma manteiga temperada com ervas e alho.

pizza express

Para quem tem filhos, a Pizza Express é um desses restaurantes kids friendly, quem vai na Pizza Express durante o final de semana costuma ver várias mesas com famílias e crianças e assim que uma criança chega os garçons providenciam lápis de cor e livrinhos para colorir, há também um menu infantil.

Pizza Express também tem pacotes para aniversários infantis, mais ou menos como os aniversários no Mc Donalds  mas a diferença é que as crianças podem fazer elas mesmas as próprias pizzas. Há também opções para aniversário de adultos com pacotes que começam a £17,95 por pessoa.

pizza express

 

Os preços são bem acessíveis, para quem vem a Inglaterra e especial para Londres e não quer gastar muito mas que também não quer comer sanduíche na rua eu recomendo os restaurantes de rede como a Pizza Express onde um prato principal sai por volta de £13, assim dá para comer bem e barato em Londres.

pizza express

Eu terminei escolhendo um calzone clássico, o legal é que há opções para quem tem restrições alimentares, tem vários pratos vegetarianos e glúten-free que estão sinalizados no cardápio assim como opções light como as pizzas da categoria Leggera por exemplo, assim que está de dieta não precisa furar a fieta nem comer uma salada, pode optar por uma dessas pizzas que tem menos de 500 calorias.

Pizza Express está presente mesmo em cidades pequenas e em Londres tem várias principalmente no centro, certeza que você vai passar por uma durante suas férias.

 

Outros restaurantes em Londres :

 

Procurando um hotel?

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.