5 Opções de Passeio Bate e Volta Saindo de Londres

Londres tem mil e uma coisas para fazer mas para quem vem passar uma semana por exemplo pode ser uma boa saída fazer uma day trip que nada mais é que um passeio do tipo bate e volta saindo pela manhã de Londres e voltando no final da tarde.
Selecionei aqui cinco opções de passeio bate e volta saindo de Londres, há opções de praia (apesar da água fria)  de monumentos históricos, palácios e cidades famosas todos a menos de 2h de trem de Londres sendo assim ideal para uma day trip já que não cansa muito por causa da pouca distância.

5 Passeios bate e volta saindo de Londres

Hampton Court Palace

Se você gosta de História ou de visitar palácios vai com certeza adorar o Hampton Court Palace. Foi aqui onde aconteceu as histórias de uma das mais famosas dinastias inglesas : Os Tudor.
Entre as Histórias de Henrique VIII e Ana Bolena é possível conhecer o castelo por dentro e se você for no verão pode aproveitar para passear nos jardins do palácio e até fazer um piquenique no local.
O Hampton Court Palace faz parte da promoção 2for1 o que quer dizer que se você for de trem e imprimir um voucher, duas pessoas pagarão o preço de uma.

brighton

Brighton

Brighton é oficialmente A praia dos Londrinos. Para nós brasileiros não é uma praia que vale a pena para tomar banho porquê a água é sempre muito fria. Brighton é aquele lugar para passear, tomar um sorvete no pier e sair um pouco de Londres.

brighton

Vale a pena ir conhecer a cidade que tem um antigo pier transformado em parque de diversões e visitar o Taj Mahal de Brighton que oficialmente se chama Royal Pavilion mas que leva esse apelido por ter uma arquitetura que lembra os palácios indianos.

brighton

5 Opções de Passeio Bate e Volta Saindo de Londres

Stonehenge e Salisburry

Stonehenge também é um dos passeios bate e volta saindo de Londres muito procurado. Rola todo um misticismo em torno da origem dessas pedras, já que ninguém sabe exatamente como Stonehenge surgiu.

Stonehenge para mim é aquela coisa “viu tá visto” e não voltaria mais lá, mas o que muito gente não sabe é que Stonehenge fica ao lado de uma cidadezinha fofa chamada Salisbury! Vale a pena andar pelas ruas do centro e terminar o passeio na catedral que possui a torre mais alta de toda a Inglaterra.

 5 Opções de Passeio Bate e Volta Saindo de Londres
5 Opções de Passeio Bate e Volta Saindo de Londres
Oxford : A dobradinha Oxford e Cambridge são sem dúvida as cidades mais escolhidas como day trip saindo de Londres. Oxford todo mundo conhece por causa das universidades e o barato lá é mesmo visitar as universidades que funcionam em prédios belíssimos como esses aí da foto. Christchurch College por exemplo é onde foi filmada algumas cenas de Harry Potter.

5 Opções de Passeio Bate e Volta Saindo de Londres

 

Cambridge : Cambridge também é conhecida pela sua universidade e além de ter a segunda universidade mais antiga da Inglaterra, Cambridge tem várias outras universidades e prédios históricos a serem visitados. Se você for numa época de clima bom pode aproveitar os canais da cidade e fazer um passeio de Punting que é uma espécie de gôndola que faz passeios pelos canais de Cambridge.

 

 

Outras opções de bate e volta saindo de Londres

 

 

 

 

Procurando hotel em Londres?

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.