Wagamama : Restaurante Asiático em Londres

wagamama
Wagamama é mais uma rede de restaurantes que é possível encontrar em toda a Inglaterra! Inspirada dos ramen bar e dos sabores asiáticos o wagamama é um restaurante com vários tipos de comidas aiáticas desde sopas a wok passando por espetinhos e comida de japonesa a tailandesa. Apesar de ser originalmente um restaurante japonês, você não vai encontrar pratos como sushi ou sashimi por lá.
wagamama

Alguns pratos são bem apimentados e apesar de baiana eu não como pimenta, mas não precisa se preocupar porquê os pratos mais apimentados são indicados no menu. Outra coisa legal é que eles indicam também quais pratos são vegetarianos facilitando assim a vida de todo mundo.

wagamama
O clima é completamente informal, e a gente senta nesses bancos estilo banco de cafeteria e de “bandejão” mesmo, e divide a mesa com pessoas desconhecidas. A cozinha é aberta e tudo é bem visível para o público. Uma coisa bacana é que quando você faz o pedido ele anota separado o que cada pessoa pediu, assim na hora de pagar a rodada com os amigos eles podem fazer a conta separada por pessoa.
wagamama

Eu sou louca por suco natural, acho que nós brasileiros que fomos criados tomando suco natural somos assim, e uma coisa que sinto falta aqui é isso então toda vez que vou num restaurante que tem suco natural eu sempre peço, tanto no Wagamama como no Pho eles apesar de poucas opções tem sempre umas misturas de laranja, cenoura e tal que eu gosto muito.

wagamama
wagamama

O prato de cima é do meu irmão e o de baixo é o meu, tentei mas não consigo lembrar o nome dos pratos. Wagamama é uma boa opção pra um almoço ou jantar informal com os amigos ou colegas de trabalho, dos restaurantes de rede o Wagamama assim como o Pizza Express é um dos que vou com mais frequência, tem em vários pontos de Londres e da Inglaterra, é bem fácil cruzar com um enquanto você está procurando restaurante.

 

Procurando por hotel?

<iframe src=”https://www.booking.com?aid=396431;tmpl=banners;size=468×60;lang=pt;target_aid=396431;theme=minimal;label=banner” name=”banner” width=”468″ height=”60″ frameborder=”0″ scrolling=”no”></iframe>

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.