Onde Patinar no Gelo em Londres

onde patinar no gelo em londres

Patinar no gelo em Londres é um desses passeios típicos da época de Natal junto com os mercados de natal. Apesar de morar na Europa desde 2008, eu nunca tinha patinado no gelo e decidi que desse ano não passava, e fui pesquisar um pouco sobre as pistas de patinação de Londres, chamadas de ice rink em inglês.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Uma das grandes vantagens de patinar no gelo em Londres, é que muitas das pistas ficam em lugares que são atrações turísticas, então além de fazer algo legal, você ainda pode ter fotos com a London Eye por exemplo de fundo.

Pistas de patinação em Londres

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Pista do Museu de História Natural

Uma das grandes atrações dessa pista de patinação é que ela tem o Museu de História Natural ao fundo que é um prédio lindo! Dessa vez eu tive um pouco de problema com os patins, achei que estavam um pouco “cegos” e não deslizavam muito bem, meu marido também comentou que os patins que ele usava pareciam não estar bem afiados e por isso eles travavam um pouco.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Apesar desse pequeno problema, patinar no gelo é algo que eu adoro! Cada sessão dura 50 minutos e custa em torno de £15, já com o preço da locação de patins inclusa. A pista conta com um pequeno café e um guarda-volumes se você quiser guardar bolsas maiores ou sacolas.

Como é uma atividade ao ar livre eu sugiro que usem roupas  bem quentes e mesmo que não esteja muito frio eu sugiro que sempre usem luvas, eu tenho medo de cair e que alguém passe com a lâmina do patins na minha mão…Talvez eu seja um pouco exagerada  mas prefiro prevenir que remediar!

Pista da London Eye

Outra pista que tem uma vista incrível de Londres. Que tal patinar no gelo em Londres com a vista da London Eye de fundo? Essa é uma das pistas de patinação mais populares em Londres. Ela fica perto do Big Ben e na beira do Rio Tâmisa.

Horário de funcionamento : 10h – 21:30 h
Metrô : Waterloo
Preço : Há preços diferentes em função do horário, horário de pico é mais caro.

onde patinar no gelo em londres
Foto : Shutterstock

Pista da Somerset House

Outra pista com vista maravilhosa! Aliás de todas as pistas de patinação em Londres, a da Somerset House é a mais conhecida por ter uma iluminação super bonita a noite, com uma árvore de Natal gigante e o casarão ao fundo.

Metrô : Charing Cross ou Convent Garden
Preço : A partir de £7,50

Foto : Shutterstock

Pista da Tower of London

Não dá para falar de onde patinar no gelo em Londres sem falar da pista da Tower of London. Eu fiz questão de colocar aqui as pistas de patinação mais bonitas de Londres para vocês conhecerem.

Patinar na área de uma fortaleza que data do século 11 e que guarda as jóias da coroa britânica, é um privilégio que você pode ter se for para Londres no inverno. Geralmente entre novembro e final de dezembro a pista está instalada. Além da Tower of London, ainda tem a vista da Tower Bridge.

patinaçao gelo londres
foto : Shutterstock

Pista do Winter in Wonderland

Quando chega novembro, Londres fica em polvorosa esperando a abertura do Winter in Wonderland. O Winter in Wonderland é o maior dos mercados de Natal de Londres e é aquele lugar que todo mundo vai passear no inverno.

Apesar de não estar entre as pista de patinação em Londres com vista, ela é muito popular. Eu recomendo que sempre compre os ingressos da pista de patinação com antecedência, uma vez que sempre tem muita gente, especialmente durante os finais de semana. Essa aqui tem muita gente qualquer dia da semana, e nunca consegui comprar os ingressos na hora.

onde patinar no gelo em londres
foto : Shutterstock

Pista de Canary Wharf

Canary Wharf é conhecido por seus arranha céus e por ser um dos centros financeiros de Londres. Durante o mês de dezembro, Canary Wharf abre uma pista de patinação no gelo. Como ela não fica lá em nenhum ponto turístico, é sempre mais fácil de comprar ingressos nela que nas outras pistas de patinação no gelo de Londres.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

5 COMENTÁRIOS

  1. Paula, morri de vontade de patinar no gelo depois de ler o post! Nunca patinei no gelo, mas andava muito de patins quando era criança, mas como você disse, já tinham me dito que no gelo era muito mais difícil, pois escorrega MUITO mais! haha

    beijos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.