Para Começar…

Última atualização


Hello pessoal!

Vamos começar com a apresentação :  Meu nome é Paula, tenho 27 anos, sou casada e moro na Inglaterra há alguns meses. Muita gente me conhece do meu outro blog, o Beleza sem Fronteiras, um blog onde falo sobre minha paixão por cabelos e cosméticos.


Resolvi criar esse blog para falar sobre “assuntos não-cabelísticos”sobre a vida na Inglaterra, curiosidades, dúvidas, passeios e problemas, sim porquê morar fora nem sempre é fácil, ter que conviver com coisas diferentes e ter que aprender a se virar sozinha, já que ter uma faxineira ou fazer as unhas no salão por exemplo são coisas raras por aqui. 



Vou falar também das diferenças e similaridades entre Brasil, França e Inglaterra, os três países onde morei, e de tudo que passar por essa minha cabecinha…Espero que vocês gostem e me ajudem a escrever mais esse blog!

18 COMENTÁRIOS

  1. Olá Paula, não vou perder nenhum dos seus posts, sempre tive muita curiosidade em saber mais como é a sua vida, vivendo em paises tão diferentes… não deixa de nos contar tudo 🙂 um beijinho da sua fã nº1, helena de portugal

  2. Helena

    Talvez quando me conheça aqui neste blog desista de ser minha fã hahaha
    Acho que a mudança e a falta de amigos por perto me fez ter vontade de falar sobre outros assuntos, espero que dê certo e que todos gostem =)

  3. Poxa Paula,parece que você adivinhou!Tinha muita curiosidade para saber do seu cotidiano aí e você cria um blog assim,super legal.
    Esta história da documentação já tinha escutado falar,que bom que deu tudo certo com a sua,tem gente que é despachado de volta sem dó.
    Bem ,já estou por aqui,te acompanhando,
    Bjs

  4. Eliana

    Espero que vc goste =)

    A documentação demora um pouco, mas no meu caso teoricamente não tinha como dar errado já que eu preenchia todos os requisitos, mas a demora me stressava demais!

    bjos

  5. Paula, é isso mesmo! Moro aqui em Londres há uns 7 anos, e já vi MUITA amigo meu ir embora, voltar de novo, tornar a ir embora… Não tem jeito, a vida aqui é um pouco solitária mesmo, infelizmente.

    Pra não ficar doida eu fiz um blog também (que tá em manutenção). Só que falo de tudo em um lugar só, das frescurinhas que eu gosto, de Londres… Quem mora em Londres sabe como é, TEM QUE TER algo pra divertir e ocupar a cabeça além do trabalho, se não a pessoa pira!

    Já acompanhava seu outro blog, espero que esse te traga muitos amigos e oportunidades. Beijoca! :*

  6. Babi

    Eu acho que morar na Europa antes fez com que eu não tivesse nenhuma dificuldade aqui nesse sentido.
    No inverno é dureza mesmo, ninguém sai muito de casa…mas agora graças a Deus o tempo melhorou, com a chegada do meu residence card finalmente dei entrada no insurance number e vou procurar um trampo.

    bjoooo

  7. Paula adorei! Engracado como seguindo o seu blog formo uma ideia sobre voce e da sua vida! hahahaha depois chego aqui e nao foi nada disso! hahahaha sucesso para os 2 blogs! Adorei muito essa ideia desse 2 blog!

    bjao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.