Quem Escreve?

DSC_0245 - toulouse

Me chamo Paula Augot sou baiana de Salvador e moro há 8 anos na Europa. Com 22 anos resolvi fazer intercâmbio e ir morar na França por 1 ano. Um ano se transformou em mais de 4 e de lá pra cá estudei, casei e me mudei para Londres cidade que ainda estou descobrindo.

Virei uma quase londrina, e divido muitas das minhas descobertas e andanças por essa cidade nesse blog, já são quase cem posts sobre essa cidade incrível

DSC_0055 viajar sozinho
Sempre gostei de viajar mas nunca foi a minha prioridade, viajava sempre nas férias e muitas vezes ia para o mesmo lugar mas de 3 anos para cá fui mordida pelo “bichinho das viagens”  e tenho viajado cada vez mais.

Por ter flexibilidade de viajar durante a semana, e por falta de companhia eu comecei a viajar sozinha, e não parei mais! Ainda não sou do tipo que prefere viajar sozinha o tempo todo, mas também não tenho problema algum quando o faço.

Tenho um fraco por azulejos e arquitetura árabe, adoro comidas de outros países e sou completamente apaixonada pela Turquia, e apesar de ter conhecido muitos lugares, Istambul é a minha cidade do coração.

DSC_0053ed como começar a viajar sozinha

Sou apaixonada por História e os países que mais sonho em conhecer são Egito, Mongólia, Birmânia, Cazaquistão, Usbequistão e Irã, mas a minha lista de lugares que quero ir é enorme! Esse blog nasceu como uma forma de contar um pouco da vida no exterior e das viagens que faço. Já visitei mais de 30 países e espero nunca parar de viajar.

Países que onde já estive :

  1. Andorra
  2. Alemanha
  3. Argentina
  4. Áustria
  5. Bélgica
  6. Brasil
  7. China
  8. Croácia
  9. Dinamarca
  10. Eslováquia
  11. Eslovênia
  12. Espanha
  13. Estados Unidos
  14. Estônia
  15. França
  16. Finlândia
  17. Grécia
  18. Holanda
  19. Hungria
  20. Ilha de Jersey
  21. Irlanda
  22. Itália
  23. Japão
  24. Letônia
  25. Noruega
  26. Polônia
  27. Portugal
  28. Marrocos
  29. Reino Unido  os posts estão divididos entre Inglaterra e Escócia
  30. República Tcheca
  31. Rússia
  32. Suécia
  33. Suíça
  34. Tailândia
  35. Turquia
  36. Vaticano