Política do Blog

Política do blog.

O blog não faz publicidade velada e não fala de algo porquê recebeu para falar, todos os posts aqui são resultados da minha experiência e das viagens que fiz, me comprometo sempre a escrever a verdade.

Todos os posts aqui escritos retratam a minha experiência no dia da viagem, sempre sou fiel a minha experiência, mas não posso me responsabilizar por informações aqui prestadas. Preços mudam, previsões meteorológicas mudam, transporte mudam, e apesar de eu tentar sempre atualizar as informações, as vezes não é possível, então cheque antes da viagem.

Afiliados.

Os afiliados são a única maneira que uso para monetizar e assim custear os gastos do blog.
Usamos o Booking.com que é um site de reserva de hospedagem que eu confio e sempre usei antes mesmo de me tornar afiliada. A vantagem é que a maioria dos quartos tem cancelamento gratuito. Quando você faz a reserva usando a caixa de buscas do blog, eu recebo uma pequena comissão e você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda na manutenção do blog.

Convites e viagens patrocinadas.

Com o crescimento do blog, recebi alguns convites para atrações, e quando vejo que o assunto é pertinente para o blog geralmente eu aceito o convite. Os posts gerados dos convites estão sinalizados como tal, e apesar de ser convite as impressões sobre o lugar são minhas, a imparcialidade fica a cima de qualquer coisa.