Pizza Boa e Barata em Londres : Franco Manca

pizza boa e barata em londres

Descobri um lugar que vende pizza boa e barata em Londres! As vezes eu reluto em escrever sobre restaurantes em Londres, é que tem tanta coisa mais legal para falar, e tanta viagem que eu to devendo post, que acho pouco interessante falar sobre restaurantes.

Contudo, as vezes eu vou num restaurante legal e acho que pode ser um diferencial e uma boa dica sobre Londres, e aconteceu justamente isso com o Franco Manca, que é um restaurante com pizza boa e barata em Londres, que eu levei um tempo até experimentar mas depois passei a ir com frequência.

Pizza boa e barata em Londres

pizza boa e barata em londres

Franco Manca apareceu já aqui no blog no post sobre Onde comer por menos de 10 Libras em Londres e nos ultimos meses eu virei tao fa do lugar que resolvi fazer um post exclusivo, afinal não eh todo dia que a gente acha um lugar com pizza boa e barata em Londres

pizza boa e barata em londres

O menu é super enxuto, depende um pouco da filial mas geralmente são umas 5 opções de pizzas, e mais umas três “especial do dia”. Há algumas opções de vinho branco, rosé e tinto, além de cerveja artesanal, mas tudo sem grandes marcas, não tem Coca-cola por exemplo, aliás eles não vendem refrigerante, apenas sucos.

Franco Manca diz que o diferencial deles é a fermentação da massa da pizza, que é feita com uma fermentação mais devagar, a massa é sempre cozida em forno à lenha

Em todas as filiais que fui, o atendimento é sempre simpático e o serviço muito rápido, na última vez eu fui na filial de Brighton e não acreditei quando o garçom trouxe meu pedido em menos de 10 minutos.

A pizza é muito boa, naquele estilo de pizza napolitana que não tem muito queijo, e que nós brasileiros não estamos tão acostumados, mas que é uma delícia! Além da pizza ser boa, ela é barata! A pizza mais simples no Franco manca custa £4,95 e as mais caras estão na faixa dos £8, o que dá para uma pessoa comer por menos de £10, aliás todas as vezes que fui e peguei um combo de pizza e suco de laranja, a conta ficou na casa dos £9.

Para quem se interessa por culinária, a filial de Chiswick tem aulas, dá para aprender a fazer pizza

 

Outros posts sobre restaurantes em Londres : 

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.