Lugares para Ver Londres do Alto

lugares para ver londres do alto

Ver uma cidade do alto, nos proporciona um olhar diferente sobre a cidade, para mim é como se eu pudesse ver coisas que ninguém mais vê, e sempre que posso procuro um lugar com uma vista legal.

Apesar de ser uma cidade relativamente plana, há vários lugares para ver Londres do alto aqui, e  eu resolvi selecionar alguns lugares que já fui, tem arranha-céu, tem parque, tem lugar grátis, barato e lugar um pouco mais caro,  para todos os gostos e bolsos!

Lugares para ver Londres do alto

lugares para ver londres do alto

Monument

O monumento ao grande incêndio de Londres pode ser visitado, e na parte de cima tem uma plataforma de observação que pode ser visitada se você tiver força nas pernas para subir os mais de 300 degraus de uma escada em espiral.

lugares para ver londres do alto

O ingresso custa £4 e a vista é bem incrível, dá para ver todo o distrito financeiro de Londres com seus arranha-céus, dá para ver vários monumentos famosos da cidade, o rio Tâmisa e até mesmo a Tower Bridge.  Como o Monument não está entre as atrações mais conhecidas da cidade, é bem simples de ir e praticamente não tem filas, quase sempre não tem muita gente.

lugares para ver londres do alto

The Shard

O prédio que já foi o mais alto da União Europeia oferece uma vista incrível da cidade, ele tem uma plataforma chamada de “The view from the Shard” que fica no 72º andar e tem uma das melhores vistas da cidade.

lugares para ver londres do alto

London Eye

Uma das maiores atrações de Londres, é também um dos melhores lugares para ver Londres do alto, eu já fui três vezes e não me canso de ver Londres do alto da London Eye.

Além do Big Ben e do Parlamento, dá para ver o St James’s Park, Buckingham Palace, e muitos pontos turísticos de Londres. Se você tiver dias de sobra em Londres, e não comprar com antecedência, escolha o dia menos cinzento (difícil, eu sei!) é que nos dias de nevoeiro e cinzas, a vista não é tão boa, e se você vai pagar, que seja num dia para ter fotos perfeitas, né?

lugares para ver londres do alto

Sky Garden

Nada melhor que uma opção para ver Londres do alto e de graça, certo? No Sky Garden é possível!  O Sky Garden é um jardim a 155m de altura que oferece uma vista espetacular de boa parte de Londres.

lugares para ver londres do alto

O jardim tem plantas de várias partes do mundo, mas o que mais chama é mesmo a vista que ele oferece, o prédio onde fica o Sky Garden fica bem no centro de Londres, e tem uma das melhores vistas da cidade. O acesso ao Sky Garden é gratuito, mas é preciso reservar com uma certa antecedência no site deles.

lugares para ver londres do alto

Parliament Hill

Uma colina dentro do Hampstead Heath é também um bom lugar para ver Londres do alto, e sem pagar nada! Do alto do Parliament Hill a gente vê a Catedral de St Paul, e uma parte do centro financeiro de Londres, nos dias de sol dá para combinar com um piquenique no local.

lugares para ver londres do alto

Teleférico

O teleférico de Londres tem só alguns anos, e nem todo mundo costuma visitar. Toda vez que recebo visitas eu levo elas para conhecer o teleférico porquê eu acho um passeio legal, e que foge um pouco do tradicional Big Ben-Troca de guarda que as pessoas costumam fazer em Londres.

lugares para ver londres do alto

Do teleférico a gente tem a vista de Greenwich e de Canary Wharf, dois lugares legais de Londres mas que não são mega turísticos, sabe? E a grande vantagem do teleférico é que ele é bem barato, e você ainda pode pagar com o seu cartão de transporte.

lugares para ver londres do alto

Varanda do Tate

No oitavo andar do anexo do Tate Modern, uma varanda tem uma vista de 360º de Londres. Eu fui lá e mostrei no snapchat, é bem legal e dá para tirar várias fotos bacanas de Londres, e como fica de frente para a Catedral de St Paul, você consegue ótimas fotos de lá, e o melhor é que é grátis.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.