Chá das Cinco Barato em Londres : Pâtisserie Valérie.

dsc_0067-cha-das-cinco-barato-em-londres

Tem coisa mais inglesa que chá das cinco? O chá das cinco inglês, ou como se chama aqui Afternoon Tea é um algo bem tradicional aqui, e pode durar horas! Durante muito tempo eu hesitei em ir, afinal eu não tomava chá e também não sou a maior fã de doces.

O fato é que participei de um chá da tarde na casa de uma amiga, e achei a experiência bem legal e quis repetir, mas as opções que encontrava eram um tanto luxuosas e caras, então terminei adiando até que encontrei a opção perfeita de chá das cinco barato em Londres.

chá das cinco barato em londres

Esse aqui é o menu do que eles oferecem, é suficiente para duas pessoas, eu comi e terminei não jantando a noite porquê fiquei empanturrada de tanto comer. São mini sanduichinhos, os tradicionais scones com geléia e creme, além de alguns doces, tudo isso com uma opção de chá que funciona como refil, você pode pedir mais quando acabar.

O chá da tarde assim custa £25 para duas pessoas (£12,50 de cada) e se você preferir a versão com prosecco, custa £30 para duas pessoas! até agora essa foi a opção mais barata que achei aqui em Londres.

dsc_0065-cha-das-cinco-barato-em-londres

Depois de sentado, eles te servem a bebida e quando você menos espera, eles chegam com essas belezinhas aí, mini sanduíches e quiche, scones e doces. Dá para passar algumas horas conversando e comendo, é um programa excelente para fazer com os amigos.

Por ser o chá das cinco mais barato de Londres, tive um certo receio que fosse ruim, mas a Pâtisserie Valerie tem uma qualidade legal e tava tudo muito bom, claro que não deve ser o mesmo que o chá da tarde num bom hotel, mas pelo preço eu achei ótimo.

dsc_0070-cha-das-cinco-barato-em-londres

Eu gostei bastante, tanto que já voltei lá outras vezes e todo mundo que foi comigo terminou gostando e levando mais pessoas também. É uma boa opção para quem não tem certeza se vai gostar, já que é bem barato, assim como para quem tem muita vontade de experimentar o chá das cinco inglês em Londres, mas está com o orçamento apertado.

O chá é servido nas principais lojas da rede de confeitaria, há várias lojas em Londres e você pode consultar o site deles para saber qual a mais próxima de você.

O Segredo de Viagens tem um post com outras opções de chá da tarde em Londres.

Leia também : 

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.