Onde comprar Mac em Londres?

onde comprar mac em londres

Para as vaidosas de plantão e as que gostam de maquiagem, a MAC é uma das melhores marcas de maquiagem do mercado. Para quem não conhece a Mac, uma coisa que chama atenção na marca é a variedade de cores, não existe só cor X, tem cor X e todas as variedades e tons  e sub-tons de X, e as bases, corretivos e pó atendem das mais branquinhas as negras de pele bem escura.

Eu digo isso porquê sei que as vezes é bem complicado achar a base certa, e principalmente para quem tem pele negra (meu caso) porquê nem sempre as marcas fazem produtos em tons escuros. Todos os produtos da Mac tem uma variedade de cores bem inclusivas e não falo só de bases, mas corretivos, pós e mesmo blush.

onde comprar mac em londres

Onde comprar Mac em Londres

Quando vocês encontrarem uma loja Mac em Londres, podem pedir para experimentar os produtos, a loja é lotada de tester e geralmente os vendedores são muito simpáticos e te ajudam a escolher, dão conselhos e ainda aplicam o produto para mostrar como funciona. Eu quase sempre peço para que eles apliquem antes de comprar, quando compro um produto que não conheço, é claro!

Além das lojas normais da Mac e dos stands em grandes lojas, ainda há algumas lojas que funcionam como Mac Pro, para quem não conhece é uma divisão da Mac que vende produtos um pouco mais específicos, produtos usados por maquiadores profissionais.

onde comprar mac em londres

Comprar Mac em Londres não é das tarefas mais difíceis, existem 30 lojas em Londres e região e é no centro de Londres que encontramos a maioria delas. Eu coloquei no mapa as principais lojas Mac e as lojas de departamentos que também vendem Mac, tenho certeza que você provavelmente vai passar por perto de algum desses lugares, e se você por acaso esquecer, ainda tem Mac nos aeroportos de Gatwick, Heathrow e Stansted.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.