Passeio de Ônibus em Londres : Linha 11

passeio de ônibus em londres linha 11

Ainda me lembro da primeira vez que estive em Londres e da ansiedade de pegar o ônibus vermelho de dois andares, eu queria sentar em cima para poder ver tudo e quando peguei o ônibus percebi que Londres era a única cidade que eu conheço onde não vale muito a pena pagar pelo ônibus turístico já que a gente tem o ônibus coletivo que é parecido e está a disposição de todo mundo e infinitamente mais barato.

 Passeio de Ônibus em Londres Linha 11

Uma das linhas de ônibus coletivo que vale a pena pegar é a linha 11 que faz o percurso de Fulham Broadway a Liverpool Street passando por várias atrações de Londres, quer fazer um tour num ônibus sem pagar tanto quanto nos ônibus turísticos? A minha sugestão é pegar a linha 11 no ponto final em Liverpool Street e ser um dos primeiros para poder pegar os assentos da frente no andar de cima.

passeio de ônibus em londres linha 11

 

A linha 11 passa por importantes atrações de Londres, são elas : Catedral de St Paul, Bank, Trafalgar Square, Horse Guards Parade, Westminster, Chelsea etc… e pode ser uma boa ideia de passeio para quem vem a Londres e não quer gastar muito usando aqueles ônibus turísticos. Tá certo que ele não é totalmente aberto e não tem os comentários sobre os monumentos, mais por £1,50 eu acho que vale muito a pena pegar uma das linhas que passam pelos monumentos e fazer o passeio.

passeio de ônibus em londres linha 11

 

Saindo de Liverpool Street, uma das primeiras atrações é a Catedral de St Paul uma das principais atrações da cidade, se você nunca ouviu falar, saiba que foi aqui que Charles e Diana se casaram e também aqui que foram realizadas as missas do jubileu de ouro e de diamante da rainha Elizabeth.

passeio de ônibus em londres linha 11

 

Depois da Catedral de St Paul o ônibus vai em direção a City que é o distrito financeiro de Londres, onde estão a maioria dos arranha-céus conhecidos da cidade e a sede de importantes empresas. Para quem quiser conhecer um pouco mais essa parte da cidade, basta descer em Bank e fazer o trajeto a pé, durante a semana o lugar é super movimentado cheio de executivos engravatados mas aos domingos as ruas ficam completamente vazias.

passeio de ônibus em londres linha 11

 

Do seu lado direito vai encontrar a Trafalgar Square que é uma das praças mais importantes de Londres, junto com a National Gallery que é um dos maiores museus de Londres,  com muitos quadros do van Gogh e de outros artistas renomados. Da Trafalgar Square é possível ir para vários outros pontos turísticos a pé como o Buckingham Palace por exemplo.

passeio de ônibus em londres linha 11

 

A linha onze passa por Parliament Square que é um dos melhores pontos para fotografar o Big Ben assim como o Parlamento e a Abadia de Westminster, depois segue pela região de Victoria e Chelsea para terminar em Fulham, um bairro do oeste de Londres bem simpático e com muitas lojas e restaurantes.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.