Byron : Hamburgueria em Londres

byron

Foi em Londres que aprendi que ir ao restaurante pode ser comer um hambúrguer, antes eu achava que hamburger era sinal de fast food ou de comida sem qualidade, Londres me mostrou que hambúrguer pode sim ter qualidade e ser num restaurante legal como foi com o hamburger que pedimos no Darwin Brasserie ou das redes de hamburguerias da Inglaterra como a GBK e a Byron.

As duas últimas são bem parecidas e concorrentes diretas, eu gosto das duas e sempre que recebo visitas aqui em Londres eu levo numa hamburgueria.

byron hamburger

Todo mundo fala muito do milkshake do Byron mas eu nunca experimentei, sempre caso o meu hamburger com uma coca e no Byron eu quase sempre escolho o Le Smokey ou o Byron que é o hamburger da casa.

A carne é sempre uma carne fresca de boa qualidade de gado criado na Escócia, o que aqui é sempre sinônimo de uma carne de boa qualidade e eles sempre perguntam qual o ponto da carne que você prefere.

byron propers hamburgers

Assim como o GBK, o Byron tem a cozinha aberta e você da sua mesas pode ver quase tudo que o cozinheiro faz, quando ele termina um prato eu sempre olho para tentar adivinhar se é o meu. Já o serviço é diferente do serviço do concorrente, aqui o garçom vem até sua mesa para pegar o seu pedido e você só paga no final.

 

byron

Onde encontrar Byron em Londres

Há várias filiais em Londres e nas principais cidades da Inglaterra, nessa última vez eu fui na filial de Hammersmith que é relativamente nova, a sala é grande e a decoração com lustres caindo é bem mais bonita que o das outras filiais que costumava ir. O serviço é rápido e bem simpático, como costuma ser nesses restaurantes de rede por aqui.

byron

As delícias do Byron

O hambúrguer que eu escolhi foi o Byron, quando você pede um hambúrguer tem que pedir também as batatas que são pagas a parte, do contrário você vai comer apenas o hambúrguer.

Como acompanhamento eles vendem dois tipos de batata frita, abobrinha frita, rodelas de cebola e algumas saladas também, eu sempre pego a batata frita e dessa vez resolvi pedir um molho de alioli para experimentar, já que sou louca pela batata doce frita com molho aioli do GBK e por isso pedi no Byron mas tive uma pequena decepção já que o molho aioli do Byron não é igual na qualidade.

Estava uma delícia! No final eu até achei que era muito para mim e deixei quase metade das fritas.  No site dá para achar um localizador onde mostram onde encontrar um Byron mas achei que funciona bem mal, já que não mostrou os que conheço e sei que são mais perto de minha casa, em Londres há muitos Byron, quase um por bairro e você não vai ter muita dificuldade em encontrar um.

 

Procurando hotel em Londres?

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.