Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural
Uma das coisas típicas da época de Natal por aqui é patinar no gelo! Parece coisa de filme mas mesmo em cidades não tão grandes sempre tem uma pista de patinação que funciona durante um a dois meses nessa época. Já fiz um post detalhado sobre onde patinar no gelo em Londres e hoje vim falar um pouco mais em detalhes sobre a pista de patinação no gelo do Museu de História Natural (Natural History Museum)
Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

A primeira vez que fui na pista do Museu de História Natural eu tinha ido durante a noite e adorei as luzes e a iluminação natalina mas dessa vez fui pela manhã e é bem diferente, tem menos pessoas na pista (o que é bem legal) e tem algumas crianças.

Falando em crianças, tinha uma pista menor ao lado dessa onde as crianças podiam ficar mais livres e esses pinguins era uma espécie de guia para ajudar a criança a manter o equilíbrio e a patinar. Por £5 os pais podem alugar um desses pinguins para ajudar as crianças.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Nós brasileiros não somos nenhum expert em patinar no gelo não é verdade? Apesar de morar na Europa há 6 anos essa foi apenas a minha segunda experiência no gelo, e nenhuma das vezes eu caí.

É difícil patinar no gelo? Difícil não é mas requer uma certa postura e prática, se você já andou de patins você tem uma grande vantagem porquê já sabe como usar o freio, como posicionar os pés etc…eu diria que patinar no gelo é como patinar no chão normal….mas no chão com água e sabão porquê é bem mais escorregadio.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

E para quem nunca patinou antes? Aí vai ser um pouco mais complicado mas acho que dá para se virar também, claro que quem nunca patinou antes vai ter um pouco mais de dificuldade mas depois de algum tempo pode conseguir se divertir também.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Uma das grandes atrações dessa pista de patinação é que ela tem o Museu de História Natural ao fundo que é um prédio lindo! Dessa vez eu tive um pouco de problema com os patins,achei que estavam um pouco “cegos” e não deslizavam muito bem, meu marido também comentou que os patins que ele usava pareciam não estar bem afiados e por isso eles travavam um pouco.

Pista de Patinação no Gelo do Museu de História Natural

Apesar desse pequeno problema, patinar no gelo é algo que eu adoro! Cada sessão dura 50 minutos e custa em torno de £15, já com o preço da locação de patins inclusa. A pista conta com um pequeno café e um guarda-volumes se você quiser guardar bolsas maiores ou sacolas.

Como é uma atividade ao ar livre eu sugiro que usem roupas  bem quentes e mesmo que não esteja muito frio eu sugiro que sempre usem luvas, eu tenho medo de cair e que alguém passe com a lâmina do patins na minha mão…Talvez eu seja um pouco exagerada  mas prefiro prevenir que remediar!

Para mais informações sobre essa pista de patinação, clique aqui.

Procurando um hotel?

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.