Shake Shack Londres : Hamburgueria Artesanal

Há umas duas semanas atrás eu lí sobre a abertura do Shake Shack, uma rede de hamburgueria americana e eu fiquei louquinha para ir, já que desde que me mudei para Londres e conheci as hamburguerias, eu comecei a virar fã de hamburguer
 
Em Londres não faltam restaurantes de hambúrguer, o GBK e o Byron são os mais populares por aqui, eu já fui nos dois mas queria ir conferir essa novidade. 
 
Num sábado, eu estava em Holborn e decidi dar um pulo no Shake Shack que fica em Convent Garden, uns 10-15 minutos a pé. Qualquer lugar em Convent Garden é lotado no final de semana, mas apesar disso conseguimos um lugar rapidamente, eles tem lugares na varanda na parte de fora, assim como na parte interior do mercado, como vocês podem ver na foto acima.
 

 

Como é o Shake Shack de Londres

A cozinha é aberta é enquanto você faz o pedido dá para ver o pessoal preparando pedidos, eu mesma mudei meu pedido porquê na hora que fui pedir ví um hamburguer com cara de delicioso saindo e mudei de idéia hahaha.

Atualmente há vários Shake Shack em Londres, no final do post eu fiz um mapinha para você ver onde ficam os outros restaurantes, mas no geral ficam todos no centro e perto de algum ponto turístico.


Quando você faz seu pedido eles te entregam esse “controle” e você pode ir sentar, quando o controle vibra quer dizer que o seu pedido está pronto e você pode ir buscar. Em geral demora entre 5-10 minutos mas quando fomos demorou quase meia hora! Eles perderam nosso pedido na cozinha e tiveram que refazer.


shake shak
Quando peguei o pedido a primeira coisa que ví foi o formato da batata frita, não é aquele formato em palito que estamos acostumados, é um formato ondulado igual ao do Cheetos requeijão.
 
O que mais gostei foi esse estilo comida de rua, diferente do GBK ou do Byron não há talheres, você come de mão mesmo, sem nenhuma cerimônia até porquê eu detesto comer hamburguer de garfo e faca, eles sempre terminam se desmontando todo e aqui não, é muito mais simples.
shake shack
 
O Shake Shack não é como o McDonald’s por exemplo que a carne tem gosto de sola de sapato, a carne é grelhada e macia. O preço também não é o do Mc Donalds mas também não é caro, menos de 15£ por pessoa incluindo a batata frita e o refrigerante.
 
Se você estiver procurando onde comer em Londres e estiver na região recomendo que passem por lá, e depois me contem o que acharam!

Mapa Shake Shack em Londres

Outras hamburguerias em Londres

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

2 COMENTÁRIOS

  1. Só fui à Covent Garden uma vez, mas pretendo voltar pq lá tem a loja Buid a bear uahauahua eu adoro as roupinhas que tem pra ursinhos de pelúcia rs.

    Essa me parece uma dica ótima.

    Kisu!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.