Piccadilly Circus

piccadilly circus

Posso dizer que Piccadilly Circus é a praça mais famosa de Londres, na verdade é como uma confluência de avenidas numa zona central entre Regent Street, Trafalgar Square e Leicester Square. A Piccadilly Circus é uma versão low cost fa Times Squares com seus letreiros gigantes.

piccadilly circus


Fiquei super curiosa quando ví essas bandeirolas, já que todo mundo lembra que o jubileu de diamante de vovó Beth foi no ano passado. Mas ví na televisão que o jubileu do ano passado comemora os 60 anos de governo, e a festa que teve esse ano comemora o 60 anos da coroação. Por motivos de luto (o pai da rainha Elizabeth II, o rei Geoge VI tinha falecido) a coroação só ocorreu um ano depois da morte do rei.

piccadilly circus

Néons luminosos estão por toda a parte, além disso essa fonte é o ponto de encontro de todo mundo. Todo mundo marca pra encontrar alguém na fonte, mas as sextas e sábados pela noite fica insuportavelmente lotado e por mais que seja só uma fonte pode demorar um tempinho até você encontrar seu amigo, mas não tem jeito : todo mundo só marca encontro lá!

piccadilly circus
É uma região bem central e por isso fica bom para fazer várias outras coisas, se você quiser fazer compras pode ir na Oxford Circus e na Regent Street que vai encontrar as principais lojas, se você quiser turistar pode ir de lá para Convent Garden ou para o British Museum que você chega em menos de 15 minutos a pé, ali do lado tem a loja M&M’s e a Chinatown para visitar também.
piccadilly circus
piccadilly circus
Metrô 
piccadilly circus
É um lugar super cheio principalmente nos finais de semana, as vezes tenho impressão que todos os turistas resolvem ir a Piccadilly Circus no mesmo horário .
piccadilly circus


Apesar da confusão nos finais de semana (e mesmo durante a semana!) é uma área que eu gosto muito, bem central e dá pra ir para vários outros pontos principais à pé.

Hospedagem: Aproveite ofertas exclusivas até 50%. Avaliações dos hóspedes, sem taxa de cancelamento, hotéis baratos, etc.

Passagens Aéreas: Encontre passagens aéreas baratas, encontre passagens aéreas com até 35% OFF.

Ingressos e Excursões: Não perca tempo! Lembranças não são feitas em filas. Reserve com antecedência e evite as filas das maiores atrações do mundo.

Viaje Conectado: O melhor chip internacional entregue em sua casa.

Seguro Viagem: Antes de fazer uma viagem é importante tomar alguns cuidados. Peça uma cotação e escolha o melhor plano: cobertura médica, extravio de bagagem e até cancelamento de voos! Ganhe 5% de desconto em seguro viagem com nosso link!

Loja da Paula : O que levo para viajar.

3 COMENTÁRIOS

  1. Que legal! Eu ainda não fui até lá, só passei de metrô pq todas as vezes que vou à Londres é pra fazer batidão correndo auhauahuaa, mas daqui a pouco estou mudando pra uma cidade com cnx direto e vai ficar mais fácil visitar Londres com BEM mais frequência.

    Mas só tem a fonte lá? Não tem mais nada de conhecido?

    Kisu!

  2. Bah

    Quando aparecer por aqui marca p gente tomar um café!

    Na verdade além da fonte tem um monte de néon lá, não tem muuuuita coisa, mas é bem central e é um cruzamento de ruas importantes então todo mundo passa por lá e como é bem perto de ruas cheia de lojas fica um aglomeração danada rsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.